Quem quer ser Xbox ALL ACCESSIONÁRIO?
Quem quer ser Xbox ALL ACCESSIONÁRIO?. Imagem: Worten

O Xbox All Access já chegou a Portugal com venda exclusiva nas lojas Worten, e para comemorar, a Worten irá lançar um desafio aos fãs da consola, com oferta de quatro passes Xbox All Access a quem provar ser o maior conhecedor do universo Xbox.

A Worten organiza o “Quem quer ser Xbox ALL ACCESSIONÁRIO?”, um evento que vai acontecer no próximo sábado, dia 21 de maio, nas lojas Worten de Lisboa, no Centro Colombo e de Matosinhos, no NorteShopping, e, claro, na Twitch Worten Game Ring.

Para poderes ganhar um dos quatro passes de 24 meses, só tens de jogar, e provar que sabes tudo sobre o universo Xbox.

A dinamizar o jogo nas lojas vão estar Maria João Costa (Worten de Matosinhos, no NorteShopping) e Sara Rechena (na Worten do Centro Colombo). A emissão online estará a cargo do streamer Morais HD, que veste a camisola de host virtual no canal de Twitch Worten Game Ring, logo a partir das 15 horas.

“Quem quer ser Xbox ALL ACCESSIONÁRIO?”

Com regras inspiradas no clássico programa de televisão “Quem quer ser milionário?”, esta nova ativação da Worten visa testar os conhecimentos dos concorrentes com perguntas sobre o universo Xbox, Xbox All Access e sobre os mais de 100 jogos disponíveis com o Game Pass Ultimate. Em cada jogo, há um total de dez perguntas, sendo que a 10.ª questão é a que dará acesso ao grande prémio.

Na edição que estará a acontecer em Lisboa, o concorrente que chegar à pergunta final terá uma “ajudinha”. Pode optar por responder a essa questão ou aceitar um duelo com MoveMind, que estará na loja Worten do Colombo, para este momento especial, numa corrida de FORZA Horizon5. Se ganhar o duelo, levará para casa o grande prémio.

Inscrições e horários

As inscrições já estão disponíveis em worten.pt, para dois horários, em cada loja:

  • Loja de Matosinhos, no NorteShopping, às 15h00 ou 16h00
  • Loja de Lisboa, no Centro Colombo, às 17h00 ou 18h00

Inscrições em: worten.pt/worten-game-ring/quem-quer-ser-xbox-all-acessionario

Apenas os cinco primeiros a inscreverem-se em cada slot de horário terão direito a jogar no dia 21 de maio. Para quem não for suficientemente rápido na inscrição online, vai ser aberta uma vaga em cada horário. Para ganhar esse lugar no “Quem quer ser Xbox ALL ACCESSIONÁRIO?”, terá de estar entre as dez primeiras pessoas a chegar, a cada uma das lojas, e responder a perguntas, também sobre o Xbox All Access e jogos do Game Pass, num formato de eliminação imediata até ficarem apenas dois participantes, por loja.

Também haverá prémios para quem está a assistir à transmissão na Twitch. O host MoraisHD vai lançar perguntas ao longo da emissão, e os primeiros a responderem podem ganhar Xbox Game Pass Ultimate de três meses.

Xbox All Access

Lançamento exclusivo pela Worten

Lançado no dia 3 de maio, o Xbox All Access já está à venda em exclusivo na Worten. O Xbox All Access inclui uma consola de nova geração Xbox Series X (32,99€ por mês) ou Xbox Series S (24,99€ por mês), e uma subscrição de 24 meses do Xbox Game Pass Ultimate, que inclui uma biblioteca com mais de 100 jogos, multijogador online, Xbox Cloud Gaming e EA Play.