Apex Legends | Histórias das Outlands – “A Tradição”
Apex Legends | Histórias das Outlands – “A Tradição”. Imagem: EA

Apex Legends recebe hoje um novo evento – A Tradição. Segue os passos de Bloodhound na conquista dos melhores itens que conseguires encontrar.

Já a partir de hoje, e ao completarem os desafios diários, os jogadores vão poder ganhar cosméticos exclusivos, bem como outros artigos temáticos que estarão disponíveis na Loja de Compra Direta.

Apex Legends | Histórias das Outlands – “A Tradição”
Apex Legends | Histórias das Outlands – “A Tradição”. Imagem: EA

A Tradição
Destaques do Evento

  • Duos e Kings Canyon: a partir do dia 7 de abril, os combates a dois estarão disponíveis de forma permanente no jogo, bem como a modalidade de combate a três, e com uma rotação contínua dos mapas.
  • Town Takeover – Bloodhound’s Trials: uma nova zona que compreende uma área fechada na parte noroeste de World’s Edge, com uma grande quantidade de perseguidores. As equipas poderão lutar contra um grupo desses perseguidores para reclamar um item de alto nível como recompensa. No entanto, os jogadores terão de ser extremamente cuidadosos: o melhor será recolherem produtos individualmente e explorar o mapa com um bom caçador.
  • Lista de prémios do evento exclusivo de A Tradição: com o evento A Tradição, a Respawn irá oferecer uma nova lista de prémios com recompensas no evento da última história de Outlands: A Tradição. Tal como em eventos passados, os jogadores poderão ganhar até 1000 pontos em desafios que se atualizam diariamente.
  • Loja de compra direta: evento exclusivo com acessórios lendários inspirados na estética e nos temas da curta-metragem de A Tradição, que estarão disponíveis na loja. O evento A Tradição marca também o regresso das Lendárias Skins de Caça. As oito Skins Lendárias de Caça originais são oferecidas através da compra direta, além de duas variantes de skins de Wraith y R-301, exclusivos para os detentores do Battle Pass.

O Evento “A Tradição” vai prolongar-se até ao dia 21 de abril.