Mortal Kombat 1
Mortal Kombat 1

A Warner Bros. Games revelou hoje um novo trailer de Mortal Kombat 1, destacando Ermac, o mais recente lutador a juntar-se à lista principal a 16 de abril. Este lançamento faz parte do período de acesso antecipado para os detentores do Kombat Pack, chegando a todos os jogadores a partir de 23 de abril.

Ermac, uma coleção de almas unidas pela magia negra de Quan Chi, foi concebido para funcionar como uma mente coletiva. No entanto, quando Mileena derrota Ermac, o feitiço é temporariamente quebrado. A mente do falecido Imperador Jerrod, governante de Outworld e uma das almas na coleção de Ermac, assume o controlo e reúne-se à família real, apoiando o reinado da Imperatriz Mileena. Com o tempo, a amálgama de almas retoma o controlo e Ermac retira-se para as sombras de Outworld. Libertado de Quan Chi e sem ligação à família real, Ermac procura um futuro pelo qual valha a pena lutar.

No novo vídeo, podes ver o conjunto de movimentos devastadores de Ermac, incluindo a sua capacidade de se teletransportar, levitar e utilizar uma legião de almas para agarrar, levantar e atirar os adversários ao chão.

O trailer também apresenta Mavado, um novo lutador Kameo DLC que pode auxiliar durante os combates com uma série de movimentos de apoio. Mavado estará disponível para compra individual e como parte do Kombat Pack em maio de 2024.