Elea
Elea. Imagem: Soedesco

O surreal jogo de ficção científica ELEA partiu hoje para o espaço na PlayStation 4, enquanto a versão Steam recebeu uma importante atualização. A aventura narrativa em primeira pessoa focaliza o lugar da humanidade no universo, a natureza da inteligência e o significado da fé. Kyodai, o criador de ELEA, revela que foi inspirado para a narrativa do jogo por escritores de ficção científica clássicos como Stanislaw Lem e Arthur C. Clarke.

ELEA é um jogo de aventura sci-fi surreal, publicado pela Soedesco, onde tu jogas no espaço na pele de uma cientista. Em 2073, a Terra foi atingida por uma horrível doença infantil e o marido da cientista Elea, Ethan, juntou-se a uma expedição para colonizar Solace, um exoplaneta habitável, para salvar a humanidade da extinção. A nave interestelar onde ele viajava, Peregrinação, ficou silenciosa logo depois de ter chegado ao seu destino. Treze anos depois, Elea junta-se a uma missão de resgate. O que segue é uma maravilhosa viagem pelo espaço.

Elea
Elea. Imagem: Soedesco
Elea
Elea. Imagem: Soedesco
Elea
Elea. Imagem: Soedesco
Elea
Elea. Imagem: Soedesco
Elea
Elea. Imagem: Soedesco

Lançado hoje, o novo trailer exibe o mundo surreal de ELEA. Repleto de ambientes surreais e cenários enigmáticos, o trailer revela detalhes da jornada espacial que terás pela frente. Através dos olhos da cientista espacial Elea, o trailer leva-te a um mundo de mistérios. Como um ambiente hipnotizante, ELEA cria uma impressão desconcertante, difícil de ignorar.