El Corte Inglés procura avós e netos para acenderem as luzes da árvore de Natal
Foto: El Corte Inglés Portugal

O El Corte Inglés procura nas suas redes sociais avós e netos em Lisboa e Gaia para inaugurarem na próxima sexta-feira, dia 12 de novembro, pelas 18h30, o Natal do El Corte Inglés e acenderem as luzes da árvore de natal gigante que está nas entradas principais dos Grandes Armazéns.

O casting decorre no Facebook do El Corte Inglés e procura avós e netos para a inauguração do Natal dos Grandes Armazéns de Lisboa e de Gaia Porto.

A árvore de Natal com 12 metros de altura terá as suas luzes acesas até ao dia de reis.

O El Corte Inglés celebra este Natal a relação entre avós e netos como um dos laços familiares mais fortes, que nos últimos dois anos foi muitas vezes afetada pela distância física imposta. Assim, o El Corte Inglés quer celebrar os avós e os netos, as suas histórias, o seu amor, tal como no anúncio que deu início à época natalícia que retrata o conto infantil “a lebre e a tartaruga”, protagonizado por um avô e o seu neto.

Mercado de Natal

O mercado de Natal é uma novidade e estará aberto até dia 6 de Janeiro. No mercado poderá encontrar o melhor da doçaria nacional como a Casa Piriquita, em Lisboa, com os seus famosos travesseiros e queijadas ou a pastelaria Aloma e a Ginja em Lisboa e Gaia Porto.

Em Lisboa estará presente também a Gleba e em ambas as lojas haverá Porco Preto e gelados Santini.

Em Gaia haverá Chocolate 20/20 e Miss Pavlova.

A cortylandia também é uma novidade e fará a delícia dos mais novos com músicas de natal e histórias personificadas.