eFootball.League 2020/21
eFootball.League 2020/21. Imagem: Konami

A Konami anunciou hoje o regresso da eFootball.League, para a temporada 2020/21, com início a 7 de dezembro.

eFOOTBALL.LEAGUE

eFootball.League é um torneio de esports que recebe competidores de todos os níveis de habilidade. Como na temporada passada, a série está dividida em duas divisões:

  • eFootball.Pro, a competição de elite exclusiva para clubes de futebol profissional.
  • eFootball.Open, o torneio amador aberto a todos os jogadores.

eFootball.League 2020/21

Época 2020/21 – Início 7 dezembro

O eFootball.Open da última temporada foi um grande sucesso, reunindo mais de 1,4 milhões de participantes em todo o mundo. A partir de 7 de dezembro, qualquer jogador de consola ou mobile com eFootball PES 2021 SEASON UPDATE (PES 2021) poderá participar nos Online Club Qualifiers.

O eFootball.Open está disponível para todos os jogadores e ocorre em determinados dias de eventos, utilizando equipas predefinidas.

Cumpre as condições estabelecidas em cada fase do torneio para ganhar eFootball Points, um novo tipo de moeda que pode ser trocado por vários bónus no jogo.

Os jogadores com melhor desempenho em cada etapa ganham lugar na fase seguinte, com o objetivo de almejar as Finais Mundiais em julho de 2021.

Para mais informações sobre o torneio online 1v1, incluindo a programação de eventos, visita o site eFootball.Open aqui.

eFootball.League 2020/21

Época 2020/21 – Início 12 dezembro

Com mais de 15 milhões de visualizações no YouTube durante a temporada 2019/20, o eFootball.Pro está de volta para a nova temporada a 12 de dezembro, com jogadores profissionais de esports que representam alguns dos maiores clubes de futebol do mundo.

Para além do FC Barcelona, ​​Juventus, Arsenal FC, Celtic FC, FC Schalke 04 e AS Monaco, clubes que participaram na época passada, a Konami revelou que a AS Roma vai participar pela primeira vez na época 2020/21. Em breve serão anunciados outros clubes participantes nesta temporada.

Devido à pandemia da covid-19, os dias de jogo do eFootball.Pro serão disputados online, em partidas 3v3 CO-OP. Os participantes de elite foram selecionados pelos clubes de futebol concorrentes, com mais detalhes a serem anunciados nos próximos dias.

Como antes, os participantes no eFootball.Pro serão os mesmos do torneio eFootball.Open, dando a qualquer jogador a oportunidade de chamar à atenção dos clubes profissionais e ingressar nas suas equipas de esports.

A primeira jornada do eFootball.Pro da nova temporada estará disponível para transmissão em 12 de dezembro. Para obter as informações mais recentes, visita o site eFootball.Pro aqui.

eFootball.League 2020/21
eFootball.League 2020/21. Imagem: Konami

Naoki Morita, presidente da Konami Digital Entertainment B.V.:

“Após o sucesso da temporada inaugural do eFootball.League, estou orgulhoso de partilhar os primeiros detalhes antes do início da nova temporada a 7 de dezembro. Graças ao trabalho árduo das nossas equipas ao redor do mundo, em breve apresentaremos os jogadores de eFootball mais talentosos e descobriremos a próxima geração de atletas.”

O eFootball PES 2021 SEASON UPDATE está disponível para a PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam), incluindo compatibilidade na PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Os embaixadores globais do PES, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Marcus Rashford e Alphonso Davies aparecem na capa da Standard Edition.