eFootball 2024
eFootball 2024

A Konami anunciou hoje uma atualização especial para o eFootball 2024, que se destaca pela colaboração com a aclamada série de anime japonesa “Blue Lock”. Esta atualização introduz uma série de itens exclusivos, acessíveis logo ao iniciar a sessão, e desafios que prometem elevar a experiência de jogo a um novo patamar.

No decorrer da campanha, terás a oportunidade de reforçar as tuas equipas do Dream Team com cartas especiais da edição Blue Lock. Entre os destaques estão as cartas de Takefusa Kubo e Filippo Inzaghi, que serão oferecidas como brindes especiais aos jogadores.

Para adicionar mais emoção, os uniformes “Blue Lock Team Red” e “Blue Lock Team White” estarão disponíveis, respetivamente, nos pacotes “Blue Lock Pack: Yoichi Isagi” e no evento “Tour Event: Blue Lock 2nd Selection”.

As novidades não param por aí! Ao completares vários objetivos da campanha, poderás garantir recompensas valiosas, incluindo 90.000 XP, 60.000 GP, 50 moedas eFootball, entre outras surpresas.

Novos recursos e atualizações na jogabilidade

A atualização mais recente do eFootball traz novidades que prometem revolucionar a tua forma de jogar. Com a introdução do “Treino de Posição”, tens agora o poder de personalizar as habilidades posicionais de até dois jogadores por meio de itens exclusivos, dando-te a liberdade de moldar as características dos jogadores e aprimorar as configurações táticas da tua equipa.

Não só isso, mas a tua defesa está agora mais robusta. A capacidade dos defensas de intercetar a bola foi significativamente melhorada. E para os fãs do jogo aéreo, há boas notícias: as habilidades de cabeceio foram reforçadas. Jogadores que se destacam no jogo aéreo na vida real vão poder mostrar o seu domínio nas alturas, tanto em momentos de ataque como de defesa.

eFootball 2024

Campeonato eFootball: Arsenal FC

O Arsenal FC prepara-se para lançar o seu evento eFootball Championship Club, antecedendo as finais mundiais em Tóquio. A partir de 25 de março, fãs de todo o mundo terão a oportunidade de competir online e representar os “Gunners” na maior competição de esports do eFootball.

O jogo receberá cartas especiais da série Big Time, destacando três jogadores do plantel atual com designs personalizados: Takehiro Tomiyasu, Gabriel Martinelli e Kai Havertz.

eFootball 2024