Coleção TOTAKU
Coleção TOTAKU. Imagem: Ecoplay

A distribuidora Ecoplay anunciou esta semana um acordo com a Gamestop Europe Services Limited. Esta parceria vai permitir trazer para Portugal a linha de figuras TOTAKU e os acessórios oficiais licenciados Playstation @Play, além de muito mais merchandise das sagas mais populares de videojogos.

A colecção TOTAKU oferece uma série exclusiva de figuras altamente detalhadas de jogos como Tekken 7, Crash Bandicoot, God of War, Nino Kuni II, Sea of Thieves e Shadow of the Tomb Raider, entre outros. Cada figura terá um preço de venda ao público de 14,99 euros, estando disponíveis a partir do dia 26 de outubro em todas as lojas portuguesas.

A gama @Play integra uma linha de produtos oficiais licenciados Playstation. O primeiro produto a chegar às lojas nacionais será um comando licenciado e exclusivo para a PS4, disponível em 4 cores (Preto, Vermelho, Azul e Branco), com um preço de 39,99 euros.

Comando PS4 @play Azul
Comando PS4 @play Azul. Imagem: Ecoplay

O primeiro produto da nova linha de merchandise será representado pelas T-Shirts Oficiais FIFA 19, com um custo de 29,99 euros. Muitos outros produtos deverão ser apresentados em breve.