EA e FIFA apresentam nova competição de esports em FIFA 22
EA e FIFA apresentam nova competição de esports em FIFA 22

A EA e a Federação Internacional de Futebol (FIFA) anunciaram hoje um novo programa de Esports de FIFA 22 previsto para atrair dezenas de milhões de jogadores e espectadores.

Com competições de 1v1 e 2v2, os jogadores vão representar-se através de organizações de esports mundialmente reconhecidas, clubes de futebol do mundo real e a sua nação, num conjunto diversificado de eventos de esports no FIFA.

As três competições em destaque são o FIFAe Club Series 2022, o FIFAe Nations Series 2022 e o EA Sports FIFA 22 Global Series.

Os três eventos da série terão lugar no verão de 2022.

EA Sports FIFA 22 Global Series

A qualificação começa a 27 de novembro, uma vez que o formato tradicional 1v1 competitivo de FIFA é apresentado com torneios online em 10 regiões globais. Regista-te para competir AQUI no dia 4 de outubro.

Mais de 30 ligas oferecem programas de esports, incluindo a Premier League, Bundesliga, LaLiga, Ligue 1, MLS, CONMEBOL Libertadores e UEFA Champions League darão aos adeptos residentes em cada país a oportunidade de representar clubes do mundo real.

O Ranking global de FIFA 22 da Série Global da EA SPORTS estará disponível em FIFA.gg

FIFAe Club Series 2022

O FIFAe Club Series 2022 é uma competição 2v2 que começa em novembro deste ano com as eliminatórias online, e inclui a nova equipa FUT do Ano e Taças da Equipa da Temporada na Estrada para o Campeonato do Mundo de Clubes FIFAe 2022.

Prepara o teu Perfil FIFA GG, com as inscrições a começarem a 5 de outubro.

FIFAe Nations Cup 2022

O FIFAe Nations Series 2022 contará com associações de membros que competem entre si nesta competição global de 2v2. Além disso, as campanhas nacionais encontrarão aqui as principais estrelas competitivas.

Todas as nações iniciarão a sua jornada nas FIFAe Nations Online Qualifiers, com as principais seleções nacionais a avançarem para as Eliminatórias das Nações FIFAe to the Road para a FIFAe Nations Cup 2022.

Sam Turkbas, Comissário de Jogos Competitivos da FIFA:

“O futebol não existiria sem o poder do trabalho de equipa. O nosso objetivo é aproveitar esse poder e usar o entretenimento de esports para conectar os fãs de futebol de todo o mundo ao jogo que amam. Os jogos competitivos de FIFA baseados em equipas serão um catalisador de crescimento para o futuro do futebol.”

EA e FIFA apresentam nova competição de esports em FIFA 22

O Poder do Jogo Competitivo como Entretenimento Mainstream

Assiste aos primeiros torneios da temporada, enquanto celebridades, estrelas de futebol e principais concorrentes de FIFA mostram o seu potencial em 2v2.

  • 30 de setembro: Vê lendas de todo o futebol, música, esports e entretenimento angariar dinheiro no Twitch Rivals eSoccer Aid for UNICEF ft. FIFA 22. Pitting Team Soccer Aid World XI contra a Team England, às 16:00 para ver quem celebra a glória no relvado de FIFA.
  • 21 de outubro: FIFA 22 Challenge contará com os principais embaixadores que representam a Equipa Adidas e a Team EA SPORTS. A revelação da lista completa de participantes, e um anúncio especial para os fãs do FIFA Ultimate Team (FUT), será anunciado mais tarde em outubro.

Mais informações sobre a série de torneios da FIFAe, incluindo o seu novo Esquadrão FIFAe e a estratégia FIFA sound podem ser encontradas em FIFA. GG.