E3 2018: EA Play – quando e como assistir à conferência

Acompanha em direto à conferência da Electronic Arts e ao evento EA Play.

/

A EA Play está de volta para celebrar a grande festa dos videojogos. É já amanhã, dia 9, que começa a FanFest da Electronic Arts, no The Hollywood Palladium, em Los Angeles. De certeza que gostavas de estar presente, mas se não poderes ir, o Actigamer mostra-te tudo em direto.

EA Play 2017
EA Play 2017. Imagem: Electronic Arts

São três dias, de 9 a 11 de junho, cheios de animação e muitos jogos, onde os fãs vão poder experimentar as grandes novidades da EA. Com estações de gaming, demos, música ao vivo, e muito mais, o evento promove a ligação entre jogadores e criadores de videojogos.

Como pontapé de saída, a conferência da EA, no primeiro dia do evento, vai dar a conhecer as últimas novidades de Battlefield V, Anthem, os próximos jogos da EA SPORTS e muitas outras surpresas que ainda estão por revelar.

A conferência irá ser apresentada por Andrea Rene, cofundadora do podcast What’s Good Games, e coapresentadora do programa Kinda Funny Game Daily.

Andrea Rene
Andrea Rene. Imagem: Electronic Arts

Vais poder acompanhar a conferência da EA, dia 9 (sábado) a partir das 19 horas (hora de Lisboa) aqui mesmo no Actigamer. A emissão continuará durante os três dias da EA Play, onde poderás acompanhar todas as festas, apresentações, behind-the-scenes e entrevistas com os criadores.

EA Play 2017
EA Play 2017. Imagem: Electronic Arts

Vê aqui o calendário das conferências mais importantes da E3