Parceria Exeedme e E2tech / ESC Online Master League Portugal By ROG
Parceria Exeedme e E2tech / ESC Online Master League Portugal By ROG

A E2tech e a Exeedme acabam de anunciar uma nova parceria para a competição ibérica de CS:GO, a ESC Online Master League Portugal By ROG.

Esta parceria irá permitir à organização do torneio a utilização da plataforma Exeedme para a realização de um qualificador aberto, como também, um ponto de encontro online de toda a comunidade de fãs de CS:GO que queiram assistir à competição.

Esta foi a solução encontrada numa altura em que os eventos presenciais ainda são uma incerteza, permitindo assim que todos possam continuar a beneficiar da ação e emoções proporcionadas pela ESC Online Master League Portugal By ROG.

A Exeedme, é uma plataforma Play2Earn em que qualquer jogador, independentemente do seu nível, consegue monetizar as suas skills e ganhar criptomoedas, NFTs, entre outros, ao fazer o que mais gosta: jogar.
 
Recentemente lançada, estreou-se com CS:GO, tendo apostado fortemente no mercado nacional e internacional. Os embaixadores, FOX, Nikolarn, Zorlak, entre outros, dão a cara à nova plataforma e garantem que é uma ideia revolucionária. A organização adianta que já está a expandir o portfólio de jogos para outros títulos igualmente relevantes.

Nuno Fernandes, CEO da Exeedme:

“Para nós, é uma honra podermos acolher um dos qualificadores desta que é a maior competição de CS:GO em Portugal, e estamos a preparar uma série de surpresas para todos os que acompanham este evento, que prometemos que vai revolucionar a forma como vemos os momentos mais importantes desta competição, com novidades em breve.”

Esta parceria contará assim com:

  • A realização de um dos qualificadores abertos na Plataforma (dia 23 de agosto, inscrições na plataforma Exeedme, em: https://beta.exeedme.com/login).
  • A criação de uma comunidade ESC Online Master League Portugal By ROG dentro da plataforma.
  • A organização de pré-eventos e pós-eventos, em que os jogadores e equipas serão incentivados a participar e interagir com a audiência.

A Organização da ESC Online Master League Portugal By ROG vê nesta plataforma uma oportunidade de se aliar a parceiros nacionais que queiram, em conjunto, fazer crescer a indústria dos Esports internacionalmente.

Pedro Silveira, CEO da E2tech:

“A entrada da Exeedme numa competição como a ESC Online Master League Portugal By ROG é a prova do valor da nossa competição. Revela também a visão inovadora da Exeedme, particularmente nos esports, contribuindo para a dinamização do CS:GO em Portugal, e da sua profissionalização. Os fãs da competição terão agora uma plataforma que os aproximará uns aos outros, à competição e respetiva estrutura profissional.”