DXRacer Racing PlayStation
DXRacer Racing PlayStation. Imagem: DR

A DXRacer, fundada em 2001 como fabricante de assentos para carros desportivos de luxo, tornou-se em 2006 a primeira marca de cadeiras de Gaming e desde ai domina o Gaming e os eSports. Em 2018 foi eleita pelo segundo ano consecutivo a Melhor Cadeira Gaming nos European Hardware Association Community Awards 2018.

Anos de inovação e investimento em pesquisa resultaram numa vasta gama de produtos desenhados de raiz, que têm em conta as diferentes alturas e pesos dos seus utilizadores, garantindo um produto que permite uma vida de utilização prolongada com um conforto acima da média, graças à qualidade e durabilidade dos seus materiais.

DXRacer Racing PlayStation
DXRacer Racing PlayStation. Imagem: Ecoplay

No seguimento da evolução da gama de produtos, chega agora a Portugal com distribuição exclusiva da Ecoplay a DXRACER RACING PLAYSTATION, um produto licenciado oficial da PlayStation, que vai permitir aos jogadores um novo nível de conforto ímpar, proporcionando sessões de jogo mais longo com um nível de conforto superior.

O PVPR é de 399 € e está já disponível nas principais lojas em Portugal.

Para além desta edição PlayStation, as cadeiras DXRacer Racing também estão disponíveis em 18 outros modelos, com uma grande variedade de designs e suportando jogadores até 200 Kg e alturas até 1,95 m.

DXRacer Racing PlayStation
DXRacer Racing PlayStation. Imagem: Ecoplay
DXRacer Racing PlayStation
DXRacer Racing PlayStation. Imagem: Ecoplay

Características Técnicas

Material Couro Sintético de alta qualidade
Amortecedor Classe 4
Inclinação do encosto 90°- 135°
Apoios de braços 3D – Regulação em Altura, profundidade e rotação
Almofada Cabeça & Almofada Lombar Sim, Couro Sintético de alta qualidade
Peso Cadeira 23 kg
Altura Recomendada 160-195 cm
Peso Máximo 100 kg