Dungeons & Dragons
Dungeons & Dragons. Imagem: Paramount Pictures

Já está disponível a pré-venda de bilhetes para o ‘Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões’, com a oferta de um Golden Ticket e uma t-shirt temática do filme (oferta limitada ao stock existente). De norte a sul do país, é possível adquirir estes bilhetes nos cinemas de estreia aderentes.

Dungeons & Dragons: Honra entre ladrões
Em exibição a partir do dia 30 de março

Um ladrão cheio de charme e um bando de improváveis aventureiros preparam um assalto épico para recuperar uma relíquia perdida, mas tudo se complica ao entrarem em conflito com as pessoas erradas. ‘DUNGEONS & DRAGONS: HONRA ENTRE LADRÕES’ traz o mundo rico e o espírito lúdico do lendário jogo de RPG para o cinema, nesta clássica e hilariante aventura cheia de ação.
 

Protagonizado por Chris Pine (‘Star Trek’ e ‘Don’t Worry Darling’) e com Michelle Rodriguez (‘Velocidade Furiosa’), Regé-Jean Page (‘Bridgerton’), Justice Smith (‘Jurassic World’) e Hugh Grant (‘Notting Hill’) no elenco principal, ‘Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões’ abre as portas do cinema ao mundo da aventura, fantasia, humor e ação, com uma alucinante viagem e divertido elenco.

No dia 10 de março, o filme teve a sua primeira exibição no Festival South By Southwest (SXSW 2023) e recebeu uma incrível onda de elogios da crítica presente e dos fãs, tal como nas redes sociais (100% Rotten Tomatoes).

Descobre o teu personagem no Dungeons & Dragons

Dungeons & DragonsUsa o CódigoQR no teu smartphone para desbloquear um filtro especial do filme que poderás usar no Facebook, Instagram, TikTok ou Snapchat e descobre qual a personagem do filme que combina com o teu perfil.

O futuro do universo está nas mãos de cinco ladrões. ‘Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões’ nos cinemas a 30 de março, incluindo os formatos IMAX, 4DX e Dolby Atmos.