World of Tanks x Dune
World of Tanks x Dune

A Wargaming fez uma parceria com a Legendary Entertainment para trazer o universo de Dune para o World of Tanks. De 15 de fevereiro a 1 de abril, os fãs de World of Tanks, World of Tanks Blitz e World of Tanks Modern Armor vão poder participar em eventos especiais inspirados no filme Dune: Parte Dois, que estreia em outubro.

Cada plataforma tem as suas próprias mecânicas e recompensas exclusivas, que vão desde itens cosméticos a tanques personalizados.

World of Tanks

No World of Tanks para PC, os jogadores podem entrar no Passe de Batalha Dune: Parte Dois, que vai de 15 a 25 de fevereiro. Neste evento, os jogadores podem conhecer personagens icónicas do filme, como Gurney Halleck, a “Besta” Rabban e Lady Jessica, e recrutá-los como membros da tripulação. Também podem ganhar estilos 2D, decalques e inscrições com frases do filme, e um tanque Premium de Nível VIII com um estilo 3D permanente e efeitos visuais especiais.

World of Tanks Blitz

No World of Tanks Blitz, os jogadores podem embarcar num evento planetário, que vai de 23 de fevereiro a 7 de março. Neste evento, os jogadores podem colecionar itens como os ganchos Crysknife e Maker, obter um fundo de perfil histórico e um avatar de Gurney Halleck, e completar missões com a “Besta” Rabban e os Fremen.

A recompensa principal é o Groundtank, um tanque inspirado nas forças Sardaukar. Os jogadores também podem adquirir a camuflagem Harvester para o tanque Maus em pacotes especiais.

World of Tanks Modern Armor

No World of Tanks Modern Armor, os jogadores podem participar num evento comunitário de tempo limitado, dividido em três fases, cada uma com tarefas e conteúdos exclusivos. O evento começa a 5 de março e oferece recompensas com o tema Dune: Parte Dois, comandantes baseados em personagens do filme, incluindo Gurney Halleck, o guerreiro Sardaukar e a “Besta” Rabban. Este último estará disponível como um comandante 3D especial apenas para jogadores de consola.

Esta é uma oportunidade única para os fãs de Dune e de World of Tanks se aventurarem no mundo místico do deserto, com a Wargaming e a Legendary Entertainment.