Dragon Ball Z: Kakarot
Dragon Ball Z: Kakarot

Já falta muito pouco até podermos jogar Dragon Ball Z: Kakarot! O mais recente videojogo do universo Dragon Ball está disponível no inicio do próximo ano. Para antecipar o seu lançamento, a Bandai Namco divulgou aquele que será o vídeo de abertura do jogo.

Amplamente inspirado na lendária abertura de Dragon Ball Z, e ao ritmo da música original Cha-la Head Cha-la, o vídeo mostra uma nova perspectiva para algumas das cenas mais marcantes da icónica saga Dragon Ball.

Dragon Ball Z: Kakarot
Dragon Ball Z: Kakarot. Imagem: Bandai Namco

O novo jogo, com o nome “Kakarot”, propõe elementos de exploração, RPG e outros aspectos pouco explorados por jogos anteriores, numa tentativa de criar um novo estilo, fortemente baseado na história original. Para atingir este objetivo, a Bandai Namco tem tentado ser o mais fiel possível na sua adaptação, e esta abertura parece mostrar que apontam na direção que mais agrada aos fãs da saga.

Dragon Ball Z
Dragon Ball Z. Imagem: Toei Animation

Segundo informações que circulam na Internet, a história de Dragon Ball Z: Kakarot deverá decorrer até à saga Majin Buu, o que representaria o final da série televisiva Dragon Ball Z, evitando assim a sequela GT. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada pela produtora.

Dragon Ball Z: Kakarot vai ser lançado no dia 17 de janeiro de 2020, para a PlayStation 4, Xbox One e PC.