DOOM e DOOM II recebe nova atualização

0

A nova atualização para DOOM (1993) e DOOM II adicionam novas funcionalidades para todas as plataformas. Além de um novo suporte de instalação de add-ons, uma imagem mais fluída graças ao suporte de 60 fps, também serão adicionados megawads. Continua a ler para saberes tudo sobre esta nova atualização:

DOOM

Suporte de Add-Ons: Com esta atualização, já é possível descarregados conteúdo adicional, a partir do menu principal, tanto para DOOM (1993) e DOOM II. Os Add-ons incluem episodios feitos pela comunidade e megawads para os dois jogos, incluindo o SIGIL.

Brevemente entraremos em contacto com os jogadores para obter sugestões sobre os melhores WADs a serem incluídos no futuro.

Suporte a 60 FPS: Pela primeira vez, DOOM (1993) e DOOM II têm agora suporte nativo a 60 FPS, em todas as plataformas. Os jogos originais corriam a 35 FPS.

DOOM
DOOM. Imagem: Bethesda

Salvamentos rápidos: Enquanto em modo de pausa, no DOOM (1993) ou DOOM II, basta pressionar R / R1 / RB para salvar a posição atual no jogo. No caso dos jogadores quererem regressar à posição anterior, basta voltar ao modo de pausa e pressionar L / L1 / LB.

DOOM
DOOM. Imagem: Bethesda

Ajustes de funcionalidades: DOOM (1993) e DOOM II foram melhorados com um arsenal de novas opções e ajustes de funcionalidades, incluindo um recurso de seleção rápida de arma, função aprimorada de seleção de nível, opções adicionais de resoluções e brilho, um novo HUD em tela dividida e muito mais.

Actigamer