Dollhouse
Dollhouse. Imagem: Soedesco

Dollhouse, o mais recente título de terror e suspense da Soedesco, vai estar disponível para jogar gratuitamente durante a beta aberta a todos os jogadores na plataforma Steam.

Com inicio nesta sexta-feira, 12 de abril, a partir das 12h00, até 17 de abril, às 15h00, vais poder experimentar o terror psicológico de Dollhouse na primeira pessoa. Podes ainda ganhar um acesso antecipado a esta beta, que te permite jogar a partir das 12h00 do dia 11 de abril. Para concorreres a este acesso antecipado, deves inscrever-te aqui.

Dollhouse é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa que tem data prevista de lançamento para o dia 24 de maio de 2019, para a PlayStation 4 em formato físico e digital, e PC (via Steam) apenas em formato digital.

Dollhouse
Dollhouse. Imagem: Soedesco

Conteúdo da Beta Pública

A beta de Dollhouse inclui os primeiros dois capítulos da história no modo singleplayer, o que dá mais ou menos uma hora e meia de jogo. Além disso, estarão disponíveis dois mapas para o modo multiplayer online que podem ser jogados por 2 a 8 jogadores. Para esta versão beta, não estará disponível o idioma português.

Dollhouse

Bem-vindo ao mundo estranho de Dollhouse. Entra na mente de Marie, uma detetive com amnésia. Perde-te neste jogo intenso de “gato e rato” enquanto tentas interpretar o que sobrou das tuas memórias. Só te lembras de uma coisa – a tua filha Emily morreu naquela noite… Conseguirás desvendar a verdade?

Lê também: Dollhouse chega em 2019 para PS4 e PC

Dollhouse
Dollhouse. Imagem: Soedesco

Características

  • Escapa-te ao teu perseguidor enquanto decifras a história do teu passado em singleplayer.
  • Personaliza e equipa o teu personagem com mais de 40 habilidades ativas e passivas.
  • Examina os teus arredores e observa pelos olhos do teu perseguidor.
  • Arrisca-te pelos mapas gerados aleatoriamente. Em qualquer modo de jogo, nenhum reinício é igual.
  • Mata conscientemente no modo multiplayer online, no qual cada jogador tem um alvo diferente.
  • Com 14 personagens jogáveis no modo multiplayer, cada um com as suas habilidades únicas, não será fácil conter o medo.