Dog Duty
Dog Duty. Imagem: Soedesco

O frenético e divertido jogo tático em tempo real Dog Duty da Soedesco já está disponível na plataforma Steam em acesso antecipado. Com a versão final do jogo ainda em desenvolvimento, este período de acesso antecipado permitirá ao estúdio Zanardi & Liza corrigir e melhorar o jogo tendo em conta o feedback dos jogadores.

Zanardi & Liza é um estúdio brasileiro indie, que, inspirado em Commandos e GI Joe, está a desenvolver o seu maior jogo de sempre.

Página Steam: https://store.steampowered.com/app/578690/Dog_Duty/

Uma Missão Octo-fulminante

Em Dog Duty, os jogadores controlam um esquadrão de três personagens enquanto espalham o caos, destroem instalações e derrotam octo-bosses. Podem navegar livremente pelo mundo e lutar em cima de qualquer veículo móvel que encontrarem, como camiões blindados ou barcos.

A missão é clara: destruir o Octo-Tanque, localizado no deserto, o Octo-Avião, visto pela última vez na área área dos rios, e o Octo-saltador, situado na área pantanosa. Destruindo uma instalação afeta outras instalações inimigas, comprometendo os armamentos, reforços, ou outros octo-suprimentos. Após derrotar os bosses, será hora de derrotar o traiçoeiro Comandante Octopus na sua capital fortificada.

Dog Duty
Dog Duty. Imagem: Soedesco

Dog Duty

Controla um esquadrão de soldados desajeitados enquanto combates o famigerado Comandante Octopus e o seu exército que ameaça a paz mundial. Neste frenético e divertido jogo tático em tempo real, entras em combate com táticas de guerrilha para eliminar toda a octo-escória. Luta em cima de veículos em movimento enquanto viajas de ilha em ilha para liberar postos avançados e derrotar bosses excêntricos nas suas máquinas de guerra. Explode com esses octópodes malvados!! Mas cuidado… eles estão bem armados!

Características

• Junta esquadrões de 3 soldados e luta em combates táticos em tempo real;
• Rebenta com guarnições para cortar armamentos, proteção e outros octo-suprimentos;
• Derrota bosses épicos e abre caminho para enfrentar o maligno Comantante Octopus;
• Luta em cima de veículos blindados e frita os polvos malvados.

Dog Duty
Dog Duty. Imagem: Soedesco