Disintegration
Disintegration. Imagem: Private Division / V1 Interactive

Disintegration é o título de estreia da V1 Interactive, um estúdio independente de 30 pessoas fundado por Marcus Lehto, co-criador de Halo. Chega em junho e promete uma emocionante campanha para um jogador e horas de combates frenéticos no modo multiplayer.

Continua a ler para saberes tudo deste novo fps que irá chegar ao PC, Xbox e PlayStation 4.

Disintegration é um jogo fps de ficção científica que combina elementos táticos em tempo real para criar uma experiência totalmente nova. Situado num mundo dilacerado pela fome, escassos recursos e pelo planeta à beira da destruição, a humanidade desenvolveu um processo para sobreviver à dura realidade conhecido como Integration, na qual um cérebro humano é transferido para uma armadura robótica. Do caos que se seguiu, uma legião militarista agressiva, conhecida como Rayonne, assumiu o controlo e começou a impor o outrora opcional processo de Integration ao resto da humanidade para consolidar o seu poder.

Clica nas imagens para veres no tamanho original

Disintegration
Disponível 16 de junho de 2020
PlayStation 4 ⚈ Xbox One ⚈ PC
Preço: 49,99 €
www.disintegrationgame.com
És Romer Shoal, um piloto incrivelmente habilidoso de Gravcycle, que lidera um pequeno grupo de bandidos para lutar contra uma força esmagadora de Rayonne. Ao longo de uma emocionante campanha para um jogador, irás controlar um Gravcycle carregado de armas, levando Romer e a sua equipa por uma série de missões diversas repletas de ação, explosões e reviravoltas, para derrotar as forças de Rayonne e dar ao que resta da humanidade esperança para prevalecer.

Marcus Lehto, presidente e game director da V1 Interactive:

Sempre fui um contador de histórias orientado à jogabilidade e, com Disintegration, queria criar uma narrativa convincente construída em torno de mecânicas que nunca haviam sido feitas antes.

multiplayer PVP

  • Três modos de jogo;
  • Seis mapas distintos;
  • Nove “Crews” altamente estilizadas que se prestam a diferentes estilos de jogo;
  • Personalizações cosméticas que podem ser compradas ou obtidas no jogo, incluindo skins para piloto e equipa, personalizações cosméticas do Gravcycle e uma variedade de banners.
Disintegration
Disintegration. Imagem: Private Division / V1 Interactive

Kari Toyama, lead producer da Private Division:

As mecânicas de jogo e o empolgante lore da campanha são levados mais além no multiplayer competitivo de Disintegration, e é simplesmente fantástico.

Reserva do Jogo

Os jogadores que fizerem a pré-compra do jogo receberão como bónus vários itens cosméticos para o modo multiplayer, incluindo uma skin exclusiva da equipa Lost Ronin Midnight, emote Flex, anexo da Disintegration Medal Gravcycle e banners animados dos jogadores exclusivos da plataforma. As encomendas para Disintegration já estão disponíveis para a Xbox One e PC via Steam.

Após o lançamento do jogo, a equipa da V1 promete continuar a criar mais conteúdo com lançamentos sazonais.