Disgaea 6: Defiance of Destiny
Disgaea 6: Defiance of Destiny. Imagem: NIS America

A NIS America anunciou hoje a estreia de Disgaea 6: Defiance of Destiny na Nintendo Switch, na América do Norte e na Europa.

Disgaea 6: Defiance of Destiny
Disponível a partir de 29 de junho de 2021
Nintendo Switch
Zed é um zombie arrogante que chafurda no degrau mais baixo da escada de Netherworld, juntamente com a sua irmã Bieko. Quando um Deus da Destruição ameaça o seu modo de (des)vida, Zed deve aproveitar a sua habilidade única de Super Reencarnação para enfrentar a ameaça que se aproxima. Ao longo do caminho, vais encontrar habitantes retorcidos e coloridos do Netherworld, enfrentarás vários desafios e verás se um hooligan imortal como ele pode desafiar as probabilidades!

Caraterísticas Principais:

Do Túmulo à Glória: Junta-te a Zed na sua jornada para superar o seu status inferior e desafiar um Deus da Destruição. Ao longo do caminho, encontra personagens malucas, explora novos mundos caóticos e descobre o poder dos laços e da determinação entre irmãos.

Imortal e imparável: experimenta um combate tático exagerado, compete com ataques especiais insanos e uma grande variedade de aliados para escolher. E quando as coisas ficarem muito complicadas, usa o Super Reincarnation para continuares a lutar até teres sucesso!

Um submundo para todos: joga como quiseres e até onde estiveres! Com recursos de jogabilidade personalizáveis, como Auto Repetição, tanto os jogadores novos quanto os antigos podem criar uma experiência de aumento de HL que se adapte ao seu estilo de vida. Mergulhar no DISGAEA nunca foi tão fácil.

Uma demo gratuita está disponível para download na Nintendo eShop. É possível transferir o teu progresso na demo para o jogo completo.