DiRT Rally 2.0: Novo trailer World RX In Motion

Assiste ao novo trailer de DiRT Rally 2.0. - World RX In Motion e descobre mais detalhes da próxima edição de emocionante título de ralis.

/

A Codemasters lançou o mais recente trailer de DiRT Rally 2.0. O novo vídeo, “World RX In Motion“, mostra o ritmo, a intensidade e a emoção de jogar nos eventos do Campeonato Mundial FIA de Rallycross.

Juntamente com todo o conteúdo de rali tradicional nos modos de rali histórico e de carreira, o Dirt Rally 2.0 será lançado com oito faixas do Campeonato Mundial de Rallycross de 2018, incluindo novos locais para as séries: Mettet, Silverstone e Circuit de Barcelona – Catalunya. No lançamento de DiRT Rally 2.0, vão estar disponíveis quatro classes diferentes de carros, os Supercarros oficiais da FIA World Rallycross, RX2, RX Super 1600 e RX Crosskarts. Os novos Supercarros da franquia DiRT Rally incluem o Renault Megane RS RX, produzido pela equipa GCKompetition da World Rallycross, o Audi S1 ​​EKS RX quattro e o PSRX Volkswagen Polo R Supercar, do Campeão Mundial de Rallycross de 2018, Johan Kristofferson.

Paul Bellamy, vice-presidente sénior da IMG Motorsports, os promotores do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA, afirmou, em comunicado, que “a parceria com a Codemasters dá-nos a oportunidade de inspirar a próxima geração de pilotos do World RX através do nosso envolvimento com a vasta comunidade de jogadores. Com o lançamento de DiRT Rally 2.0, vamos oferecer aos jogadores mais conteúdo do que nunca e de nível mundial.”

“As inovações que a Codemasters trouxe ao jogo, através de efeitos visuais aprimorados e a introdução de condições climáticas, além do Joker Lap, realmente colocam os fãs firmemente no centro da ação.”

Jonathan Bunney, vice-presidente sénior da Codemasters, referiu que “trabalhar tão de perto com a IMG e a World Rallycross permitiu-nos criar uma experiência mais detalhada do World Rallycross. Trabalhar com dados de referência oficiais de pistas, ter excelentes relacionamentos com equipas de corrida e acesso próximo aos incríveis pilotos, dá-nos uma visão extraordinária deste desporto realmente emocionante. Estamos extremamente satisfeitos por termos no jogo oito das pistas do World Rallycross, com mais a chegar no serviço pós-lançamento.”

Após o lançamento de DiRT Rally 2.0, serão adicionados outros circuitos e veículos da World Rallycross, via DLC sazonal, incluindo a introdução da classe Rallycross do Grupo B.

DiRT Rally 2.0 também inclui o modo multiplayer, que oferece aos jogadores a oportunidade de competir contra colegas em sessões de até oito jogadores, e o novo modo de Campeonato, para que os jogadores possam escolher focar a sua experiência em corridas com múltiplos carros. Os jogadores terão a capacidade de entrar no carro do piloto favorito e percorrer as etapas completas, semifinais e finais de um evento oficial do FIA World Rallycross.

DiRT Rally 2.0, incluindo o conteúdo licenciado oficial do Campeonato Mundial FIA de Rallycross, apresentado pela Monster Energy, tem data de lançamento previsto para terça-feira, dia 26 de fevereiro de 2019, para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC (na versão DVD e via Steam). As versões físicas de DiRT Rally 2.0 Day One Edition incluem o impressionante Porsche 911 RGT Rally Spec, juntamente com os primeiros desbloqueios que correspondem ao Fiat 131 Abarth Rally e Alpine Renault A110 1600 S. Os jogadores que encomendem a Deluxe Edition terão acesso antecipado ao jogo a partir do dia 22 de fevereiro de 2019, recebendo também as duas primeiras temporadas de conteúdo pós-lançamento, quando ficarem disponíveis.