DiRT Rally 2.0
DiRT Rally 2.0. Imagem: Codemasters

A Codemasters confirmou hoje que as temporadas três e quatro de DiRT Rally 2.0 estão quase a chegar. Como habitual, cada nova temporada introduz no jogo novos circuitos, mais carros e decorações. Continua a ler para saberes as novidades das próximas temporadas.

Vamos regressar às origens do rali com a adição dos locais favoritos da comunidade (Finlândia e Grécia), novos veículos, como o Peugeot 206 Rally e o Volkswagen Golf Kitcar. A nova temporada também atualiza as equipas e carros do Campeonato Mundial de Rallycross de 2019, além do Circuito Yas Marina de Abu Dhabi. Como sempre, cada temporada também inclui no jogo novas decorações para os carros da competição.

Lê também: Análise: DiRT Rally 2.0

DiRT Rally 2.0

Temporada 3: Começa a 27 de agosto

Calendário dos conteúdos da terceira temporada de DiRT Rally 2.0
Semana 1: SUBARU Impreza (2001), Rally Ford Focus RS 2001
Semana 3: Argolis, Grécia, Pack especial de decorações
Semana 5: Peugeot 306 Maxi, Seat Ibiza Kit Car
Semana 7: Circuito Yas Marina, Abu Dhabi, Pack especial de decorações
Semana 9: Peugeot 206 Rally, Volkswagen Golf Kitcar
Semana 11: Jämsä Finlândia, Pack especial de decorações
DiRT Rally 2.0 - Temporada 3
DiRT Rally 2.0 – Temporada 3. Imagem: Codemasters

A terceira temporada combina uma mistura de Rally e Rallycross (RX) com o muito apreciado Subaru Impreza (2001) e o Ford Focus RS do rali de 2001, além dos circuitos de rali da Grécia e Finlândia, uma adição ao jogo que retoma ao original DiRT Rally.

DiRT Rally 2.0
DiRT Rally 2.0. Imagem: Codemasters

O layout de Rallycross do circuito de Yas Marina, uma mistura de seções de asfalto e terra batida, que faz fronteira com o parque de diversões Ferrari World em Abu Dhabi, foi apresentado como a ronda de abertura do Campeonato Mundial de Rallycross de 2019 e estreia-se no DiRT Rally 2.0 na sétima semana da temporada. As novidades incluem ainda os F2 Kit Car favoritos com a introdução do Peugeot 306 Maxi e Seat Ibiza Kit Car.

DiRT Rally 2.0
DiRT Rally 2.0. Imagem: Codemasters

Temporada 4: Começa a 19 de novembro

Calendário dos conteúdos da terceira temporada de DiRT Rally 2.0
Semana 1: Killarney International Raceway, África do Sul
Semana 3: Lydden Hill, Reino Unido, Pack especial de decorações
Semana 5: Renault Clio R.S. RX, Renault Megane R.S. RX, Ford Fiesta Rallycross (MK8), Pack especial de decorações
Semana 9: Peugeot 208 WRX, Ford Fiesta Rallycross (STARD)
Semana 11: Ford Fiesta RXS Evo 5, Audi S1 ​​EKS RX quattro, Seat Ibiza RX, Pack especial de decorações
DiRT Rally 2.0 - Temporada 4
DiRT Rally 2.0 – Temporada 4. Imagem: Codemasters

A quarta temporada começa com um novo circuito de rali, na África do Sul, seguido por Lydden Hill, que a comunidade bem conhece, de DiRT Rally e DiRT 4. A quarta temporada também comemora o Campeonato Mundial de Rallycross, com as versões de 2019 dos vários carros que fazem a sua estreia no DiRT Rally 2.0.

Lê também: DiRT Rally 2.0: Conteúdo da segunda temporada

“Já se passaram seis meses desde que lançámos o DiRT Rally 2.0 e a resposta da nossa comunidade tem sido muito positiva”, disse Ross Gowing, diretor de jogos de DiRT Rally 2.0 da Codemasters. “Passámos muito tempo a ouvir os nossos jogadores e temos o prazer de trazer os clássicos remasterizados, além de novos veículos e locais, para proporcionar uma experiência completamente nova.”

DiRT Rally 2.0
DiRT Rally 2.0. Imagem: Codemasters

“As temporadas três e quatro introduzem uma mistura perfeita de clássicos e novos carros, com os circuitos da Grécia e da Finlândia, que foram estabelecidos no DiRT Rally original e muito apreciados pelos fãs, além dos novos circuitos como o Yas Marina, em Abu Dhabi. Há tanta variedade que atrairá tanto os antigos jogadores quanto os novos! Também estamos muito satisfeitos em atualizar o Campeonato Mundial de Rallycross da FIA com os novos veículos de 2019, além de atualizações visuais e decorações.”

DiRT Rally 2.0
DiRT Rally 2.0. Imagem: Codemasters

As temporadas três e quatro vão estar à venda separadamente no formato digital nas lojas online de cada plataforma. O jogo DiRT Rally 2.0 já está disponível em formato físico e digital para a PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam).