Dirt Bike Unchained
Dirt Bike Unchained. Imagem: Red Bull Content Pool

Os fãs dos desportos motorizados em duas rodas têm agora uma nova proposta – o Dirt Bike Unchained, da Red Bull Media House, promete grandes emoções com máquinas à altura, paisagens de sonho e a possibilidade de realizar manobras extremas contando com dicas de autênticas lendas das duas rodas.

Este é um videojogo de motos exclusivamente para mobile iOS e Android, mas isso não significa que tenha visuais inferiores.

Dirt Bike Unchained
Dirt Bike Unchained. Imagem: Red Bull Content Pool

Em comunicado, a Red Bull descreve Dirt Bike Unchained como:

uma experiência virtual em duas rodas pensada exclusivamente para aqueles que gostam de jogar no telemóvel ou tablet. No entanto, a qualidade dos gráficos está muito próxima do standard superior de uma consola.

Dirt Bike Unchained
Disponível a 23 de abril
iOS ⚈ Android
Algumas características de Dirt Bike Unchained incluem um portefólio superior a 20 modelos de motos preparadas para os mais duros terrenos, desde as versões oficiais de fábrica até às variantes mais transformadas. Entre uma imensidão de caminhos, montes, vales e desertos repletos de armadilhas, Dirt Bike Unchained permite jogar solo ou com amigos, em equipas até 24 elementos. Com o decorrer do jogo, a dificuldade aumenta e a adrenalina também, obrigando a correr riscos! Para minimizar o erro, são introduzidas ao longo do jogo importantes dicas de pilotos reais de enduro e motocross (Tarah Gieger, Cooper Webb, Jorge Prado, Johnny Walker, Glen Coldenholff, Sam Sunderland, Manuel Lettenbichler, Laia Sanz ou Cody Webb). Se provares ser um ‘Ás’ das duas rodas, o teu bom desempenho será premiado com um capacete Red Bull.

Dirt Bike Unchained foi criado pela mesma equipa que deu vida ao Bike Unchained 2 – um jogo de bicicletas de montanha com uma filosofia comum onde pontuam grandes atletas como Aaron Gwin, Tahnee Seagrave e Darren Berrecloth.

Dirt Bike Unchained
Dirt Bike Unchained. Imagem: Red Bull Content Pool

Dirt Bike Unchained está disponível na App Store e no Google Play.