Devil May Cry 5 tem novo trailer com jogabilidade ‘bombástica’ de Dante

Foi revelado o trailer de jogabilidade de Devil May Cry 5, com mais ação do que nunca e uma nova personagem.

/

A cidade foi para o inferno e voltou completamente invadida por demónios do submundo. Mas não é apenas a cidade de Red Grave que está em apuros. Eles estão em todo o lado. Em Devil May Cry 5, o lendário caçador de demónios Dante junta-se a outro caçador de demónios, Nero, e ao artista de armas Nico, para levar as suas técnicas de investigação e de extermínio ao limite.

No novo trailer lançado hoje, Dante volta à ação com a sua fiel espada Rebellion, as pistolas Ebony e Ivory, e uma motocicleta incrível que divide o guiador para criar uma arma de lâmina dupla. Também será possível ver no trailer Dante em modo Devil Trigger, com a ação mais frenética de sempre criada para a série.

Devil May Cry 5
Devil May Cry 5. Imagem: Capcom

Nero e Dante enfrentam um ataque infernal para chegar à raiz do mistério por trás da árvore demoníaca Qlipoth, no centro da cidade. Com eles estão Trish e Lady, que fazem um grande retorno à série. O jogo completo contará com três personagens jogáveis, cada uma com o seu próprio estilo de jogo radicalmente diferente. Joga como Nero, Dante, ou o recém-chegado V, um misterioso novo cliente de Devil May Cry que fala em rima. A CapCom adianta que serão revelados mais detalhes sobre esta nova personagem V nos próximos meses.

Devil May Cry 5
Devil May Cry 5. Imagem: Capcom

Devil May Cry 5 será lançado a 8 de março de 2019 para a Xbox One, PlayStation 4 e PC. No entanto, já está disponível uma edição Deluxe em formato digital para reserva, que inclui braços exclusivos do Devil Breaker para Nero, incluindo um baseado no Mega Buster da série Mega Man, uma opção para substituir os cinematics por cenas de bastidores ou cenas de pré-visualização e outros conteúdos especiais. A edição Deluxe em formato físico estará disponível em breve nos pontos de venda habituais.

Devil May Cry 5
Devil May Cry 5. Imagem: Capcom