Devil May Cry 5 já está disponível mundialmente

Dante, Nero e o recém-chegado V juntam-se em Devil May Cry 5 para combater os demónios mais aterradores de sempre.

/

Hora de puxar os gatilhos! Devil May Cry 5 já chegou para a Xbox One, PlayStation 4 e PC. Esta é a mais recente edição da série de ação ‘over-the-top’ que te coloca no campo de batalha de uma nova invasão demoníaca onde a última esperança da humanidade está nas mãos de três caçadores de demoníacos: Nero, Dante e o recém-chegado V. Cada personagem tem um estilo de combate radicalmente diferente, assim como o seu arsenal, mas sempre cheios de estilo. Experimenta a mais recente e emocionante saga dos filhos de Sparta e resolve de uma vez por todas a eterna batalha entre o bem e o mal.

Além da edição padrão de Devil May Cry 5, a edição Deluxe Edition também está disponível em todo o mundo, e inclui o jogo completo, quatro armas alternativas com habilidades únicas para Nero, um upgrade para a motocicleta de Dante que introduz uma nova arma, a Cavaliere R, novos locutores alternativos, cutscenes com live actions por traz dos bastidores e 12 temas musicais de Devil May Cry 1 até 4.

Devil May Cry 5
Devil May Cry 5. Imagem: DR

A produtora já confirmou que em abril chegará uma atualização gratuita para Devil May Cry 5, que fará regressar o popular modo Bloody Palace. Este modo extra de eliminação rápida coloca os jogadores contra hordas de dificuldade progressiva, inimigos e chefes que se aproximam rapidamente, até chegarem ao fim do palácio.

Contempla o spot de TV criado pelo lendário diretor de Lord Danger, Mike Diva!