Devil May Cry Special Edition
Devil May Cry Special Edition. Capcom

Devil May Cry 3 Special Edition chega hoje à Nintendo Switch em forma de download digital através da Nintendo eShop, por 19,99 euros. Esta é uma edição que renova a experiência de ação completa e elegante, desta vez na consola portátil da Nintendo. Uma oportunidade para os jogadores conhecerem as origens do infame caçador de demónios Dante, e a rivalidade de longa data com seu irmão gémeo Vergil.

Devil May Cry 3 Special Edition surge como uma prequela da icónica série original de Devil May Cry. Esta é a história que explora a origem dos acontecimentos que culminaram no confronto de Dante contra o seu irmão gémeo, Vergil. Dante deve usar a sua espada Rebellion e as pistolas duplas Ebony e Ivory para impedir Vergil de abrir um portão para o reino demoníaco e infestar o mundo com demónios. Ao longo do caminho, os jogadores terão uma visão de muitos aspectos da série, desde o primeiro encontro com Lady, bem como o início da loja de Dante.

O lançamento desta edição especial introduz o novíssimo modo de Estilo Livre, que permite aos jogadores alternar instantaneamente entre estilos de combate e armas em tempo real para reproduzir alguns combos verdadeiramente… SSStylish.

O modo Estilo Livre permite que os jogadores escolham entre os seis estilos de combate do jogo, quatro dos quais estão disponíveis desde o inicio e outros dois são desbloqueados à medida que os jogadores progridem. Além disso, todas as armas desbloqueadas podem ser rapidamente selecionadas usando um menu radial.

Devil May Cry Special Edition
Devil May Cry Special Edition. Capcom

Em Devil May Cry 3 Special Edition os jogadores vão poder jogar como Dante ou Vergil, mas se isso não é o suficiente, também estão disponíveis para explorar os 9.999 andares da “Bloody Palace”, no modo sobrevivência!

Além disso, o modo portátil da Nintendo Switch oferece a flexibilidade adicional de jogar DMC3SE em qualquer lugar, a qualquer altura.

Devil May Cry Special Edition
Devil May Cry Special Edition. Capcom