Destiny 2: Solstice of Heroes
Destiny 2: Solstice of Heroes. Imagem: BUNGIE

A tradição anual de honrar os sacrifícios dos Guardiões está de regresso. Eva Levante voltou à Torre e espera-te perto da Estátua dos Heróis. Reúne e celebre a resiliência dos principais defensores da humanidade.

Destiny 2: Solstice of Heroes
Destiny 2: Solstice of Heroes. Imagem: BUNGIE

SOLSTICE OF HEROES

Este é um evento gratuito para todos os jogadores de Destiny 2 que começa hoje, 11 de agosto, e que dura até 8 de setembro.

  • Voa pelos céus da Zona Aérea Europeia (EAZ) e enfrenta a Colmeia, a Cabala e os Caídos. Depois de despachares os teus inimigos nesta atividade combinada de três jogadores, sai da EAZ em busca de baús de tesouro. Quanto mais bosses derrotares, mais recompensas ganharás.
  • Todos os dias, o evento contará com Solar, Arc ou Void. Elimina os inimigos ao longo do jogo com o elemento correspondente e, em seguida, volta à Torre para criar ou atualizar a tua armadura. Alcança o nível Majestic para tornares a tua armadura brilhante, com uma luz que irradia do interior.
  • Termina a missão “The Solstice Begins” para desbloqueares gratuitamente uma faixa de música Solstice of Heroes.
  • Eververse está a comemorar o regresso do evento anual com novos acessórios, emotes e um novo finalizador.
  • Existem também novos conjuntos de ornamentos universais para fazer qualquer armadura lendária parecer uma armadura de solstício brilhante… ah, e o brilho muda de cor conforme a tua subclasse!

Destiny 2: Beyond Light está disponível em pré-venda para Xbox One, PC via Steam, PlayStation 4 e no Stadia.

Compatível com as consolas da próxima geração? Sim, na Xbox One, Destiny 2: Beyond Light será transferido gratuitamente para a Xbox One Series X através do Smart Delivery. Já na PlayStation 4, o jogo será promovido gratuitamente para a PlayStation 5.