Destiny 2 recebe uma versão de testes gratuita

É agora possivel experimentar a campanha de Destiny 2 de forma gratuita na PS4, Xbox One e PC.

/

A Bungie esta a oferecer a partir de hoje uma versão de testes gratuita de Destiny 2, para a PS4, Xbox One e PC. Será possível explorar a ‘Dead Zone’ Europeia da Terra (embora não seja possível jogar todas as missões da campanha), lutar contra outros jogadores em rotação rápida no modo Crucible e avançar até ao nível 7.

Destiny 2 leva os jogadores numa jornada épica através do universo para defender a humanidade da aniquilação. Na história de Destiny 2, a última cidade segura da Terra caiu e está agora em ruínas, ocupada por um poderoso exército. Os jogadores devem dominar novas habilidades e armas para recuperar as forças da cidade e lutar contra a força invasora.

Em Destiny 2, cada jogador cria a sua própria personagem chamada de ‘Guardian’, protetores escolhidos pela humanidade. Os jogadores podem escolher jogar o modo campanha, aventurando-se pelo universo incluindo em modos cooperativos. Para jogadores competitivos, Destiny 2 oferece ainda intensas partidas 4vs4 em ‘The Crucible’.

O download da versão trial de Destiny 2 está já disponível nas lojas online das consolas ou na Blizzard Battle.net para PC.

Os jogadores que decidirem comprar a versão completa do jogo não vão perder o seu progresso.