Destiny 2: Beyond Light
Destiny 2: Beyond Light. Imagem: DR

A Bungie anunciou hoje o próximo capítulo do universo de Destiny 2, com a revelação mundial da próxima expansão Destiny 2: Beyond Light, que chega no dia 22 de setembro.

Além dos primeiros detalhes sobre a próxima expansão, a Bungie também apresentou a próxima season de Destiny 2, a Season of Arrivals que será lançada hoje.

Destiny 2: Season of Arrivals
Destiny 2: Season of Arrivals. Imagem: DR

Como parte de um mundo em constante evolução, a Bungie criou a Season of Arrivals e a expansão Beyond Light, que continuam a narrativa emocionante com os Guardiões e a sua batalha para salvar a humanidade. Mistérios serão revelados, novos poderes serão descobertos e a verdadeira ameaça das naves Pyramid será explorada.

A nova aventura começa já hoje com o lançamento de Season of Arrivals.

Destiny 2: Beyond Light
Destiny 2: Beyond Light. Imagem: DR

Destiny 2 na PlayStation 5 e Xbox Series X

A Bungie também confirmou hoje que Destiny 2 vai chegar à PlayStation 5 e à Xbox Series X. Além disso, a compra de Destiny 2: Beyond Light na Xbox One será transferida para a Xbox Series X gratuitamente através do Smart Delivery, e a compras na PlayStation 4 será atualizada gratuitamente para a PlayStation 5. Mais detalhes sobre este Destiny 2 para a próxima geração serão anunciadas nos próximos meses.

Destiny 2: Beyond Light
Destiny 2: Beyond Light. Imagem: DR

Destiny 2: Beyond Light

Na expansão Destiny 2: Beyond Light, os guardiões vão explorar um universo alterado, com um novo destino, novas aventuras e até novos poderes.

  • Explora Europa: Em Beyond Light, os Guardiões serão chamados para um novo destino: a lua gelada de Júpiter – a Europa. Enfrenta a fronteira glacial implacável, infiltra-te nas instalações da Golden Age Braytech e descobre os segredos que estão nas profundezas do gelo antigo.
  • Domina a escuridão: À medida que uma nova ameaça surge, o mesmo acontece com um novo poder misterioso – Stasis. Enraizados na Escuridão, os Guardiões vão poder usar esse novo poder elementar ao lado de Arc, Solar e Void, para invocar poderes épicos e controlar o campo de batalha. Titãs, Warlocks e Hunters vão poder usar o Stasis de uma maneira diferente. Mais detalhes sobre esta nova habilidade serão revelados no final do verão.
  • Uma nova invasão: Por baixo da tundra congelada de Europa, fica Deep Stone Crypt. Durante décadas, permaneceu adormecida. Os guardiões vão poder testar as suas habilidades e trabalho em equipa neste novo modo de ataque de seis pessoas, onde aguardam recompensas gloriosas.
  • A ascensão de Eramis: As casas fragmentadas dos Fallen uniram-se para construir o seu novo império na lua Europa, unidos sob a bandeira do Fallen Kell of Darkness – Eramis. Abandonada pelo Viajante e deixada pela Luz, Eramis está na sua própria jornada das Trevas, em direção a um destino que inevitavelmente entrará em colisão com os Guardiões.

Já é possível reservar Destiny 2: Beyond Light para obter acesso imediato ao Exotic Ghost Shell e a um Emblema Lendário. Os proprietários da edição Digital Deluxe também recebem acesso instantâneo ao novo emote Exotic Freeze Tag.

As pré-encomendas já estão disponíveis na Steam, Stadia, Xbox One e futuramente na PlayStation Store.