FIFA 20
FIFA 20. Imagem: EA Portugal

Aquece os músculos, afina a pontaria e inspira-te nos dribles mais criativos do mundo! O FIFA 20 já chegou com a demo gratuita disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Origin).

A EA Sports volta a cumprir a tradição e oferece de forma gratuita a possibilidade de todos os jogadores experimentarem o FIFA 20 e o modos VOLTA FOOTBALL e Kick-Off 11v11.

Lê também: FIFA 20 – Lista de ofertas na reserva das edições Ultimate, Champions e Standard

FIFA 20
FIFA 20. Imagem: EA Portugal

VOLTA FOOTBALL

Experimenta uma nova forma de jogar FIFA 20 com o VOLTA FOOTBALL, um modo de futebol de rua que inclui um modo de história que leva os jogadores numa viagem pelo mundo e por diferentes locais urbanos onde poderás jogar o desporto rei, incluindo Tóquio, Amsterdão, Nova Iorque, Cidade do Cabo, Cidade do México, Roma, Paris e muito mais.

Entre promoção e despromoção com a VOLTA LEAGUE online, o novo formato de jogador versus jogador coloca a tua equipa contra outras online, onde as vitórias recompensam-te com a promoção para uma divisão superior.

Na demo, a localização escolhida para o VOLTA FOOTBALL é Amesterdão, onde todo os jogadores poderão enfrentar-se num modo 3v3 e eleger entre duas equipas predeterminadas: Vinicius JR’s Crew, formado por Vinicius, Jayzihno e Rocky; ou os Street Kings, com Ed Van Gils, Issy Hitman e Kotaro Tokuda.

O gameplay do FIFA VOLTA FOOTBALL foi baseado no motor de jogo já existente, que desenvolve e melhora os elementos atuais do jogo enquanto acrescenta mecânicas novas e fundamentalmente únicas. Com regras simplificadas, mecânica de bola personalizadas, vários ambientes, diferentes tipos de confrontos (Rush Keepers, Street with Keepers, Futsal), juntamente com muita habilidade, este novo modo de jogo promete criar uma experiência autêntica e mais próxima ao futebol de rua.

Kick-Off 11v11

O modo Kick-Off 11v11 da demo de FIFA 20 contará com 6 equipas de elite: PSG, Liverpool, Dortmund, Real Madrid, Tottenham e Chelsea; que poderão enfrentar-se em 3 estádios diferentes: Bernabeu, Tottenham Stadium e Stamford Bridge.

Neste modo, os atletas reais dos maiores clubes do Mundo vão competir nas ruas. Aqui, o jogador pode escolher entre muitas opções com as Regras da Casa do VOLTA, dependendo do que quiserem experimentar, incluindo modos de Sobrevivência, Sem Regras e Primeiro ao X.

FIFA 20
FIFA 20. Imagem: EA Portugal

O FIFA 20 vai estar disponível no próximo dia 27 de setembro na edição Standard, e no dia 24 de setembro na edição Deluxe, para PlayStation 4, Xbox One e na Origin para PC.