Deep Rock Galactic
Deep Rock Galactic. Imagem: Ghost Ship Games

Após o lançamento de Deep Rock Galactic, a equipa do estúdio Ghost Ship Games vem agora cumprir o prometido, com a revelação de várias atualizações que decorrerão nos próximos meses! Continua a ler para conheceres tudo o que podes esperar brevemente em Deep Rock Galactic:

Atualização 31: Atualização rápida pós-lançamento

Para o lançamento do jogo, na sua versão 1.0, o estúdio reconhece que teve de deixar alguns recursos e conteúdos novos para trás. Agora, com mais tempo para aprimorar esses mesmos recursos, o estúdio decidiu lançá-los na forma de atualização.

Atualização 31: será lançada até ao início de junho e irá incluir três novos objetivos de missão secundária.

Deep Rock Galactic
Deep Rock Galactic. Imagem: Ghost Ship Games

Atualização 32 e 33: Grandes atualizações após o verão

O pequeno inquérito no menu de saída do jogo, onde o estúdio pede sugestões para o jogo, tem revelado que a maioria dos jogadores pede mais do que já existe, mais variedade.

Tendo em conta que Deep Rock Galactic é um jogo sobre ação e exploração em cavernas alienígenas, o estúdio adianta com satisfação que irá voltar à produção de novas missões, novos biomas e novos tipos de inimigos.

Atualização 32: chegará no terceiro trimestre, depois das férias de verão.

Atualização 33: chegará no quarto trimestre, perto do final do ano.

Deep Rock Galactic

Deep Rock Galactic
Deep Rock Galactic. Imagem: Ghost Ship Games

Mensagem da Ghost Ship Games:

Continuaremos a apoiar o jogo e entregar novo conteúdo gratuito enquanto houver fãs que nos apoiem. O feedback que recebemos da comunidade continuará a ajudar-nos a priorizar e focar nas coisas que o jogo precisa. Por isso … continua a minerar e explorar.