Death Stranding
Death Stranding. Imagem: DR

Já lançado para a PS4 em 2019, Death Stranding chega agora ao PC pela mão da 505 Games, em parceria com a Kojima Productions, de Hideo Kojima. Com data de lançamento marcada para o próximo dia 2 de junho, o jogo vai estar disponível nas lojas físicas, e digitalmente com um lançamento simultâneo na Epic Games Store e na plataforma Steam.

A versão para PC de Death Strading vai incluir alguns novos recursos, entre eles um novo modo de fotografia, assim como o suporte para maiores resoluções e taxas de atualização superiores.

A 505 Games também revelou hoje que a versão para PC de Death Stranding contará ainda com conteúdo de uma das franquias mais icónicas da Valve, a saga Half-Life. O novo trailer revela algumas das novidades:

As encomendas de Death Stranding para PC já estão disponíveis, e incluem conteúdo exclusivo:

Death Stranding
Death Stranding. Imagem: DR

Além do jogo base, a oferta da 505 Games também inclui o livro digital “The Art of DEATH STRANDING” (da Titan Books), a banda sonora digital Original Expanded Edition, e itens cosméticos adicionais. A edição física “Day 1” trará todo o mesmo conteúdo, além de um Steelbook e uma nova arte.