Days Gone
Days Gone. Imagem: PlayStation Portugal

Days Gone vai receber o modo New Game+ a partir do dia 13 de setembro, através de uma nova atualização, além de diversas novidades e funcionalidades. Agora vais poder testar as tuas habilidades de sobrevivência no mundo caótico de Deacon St. John, com novos desafios e mais ferramentas à tua disposição.

Para teres acesso ao novo modo New Game+ terás primeiro de completar a história “Nunca vou desistir“, em qualquer nível de dificuldade.

As vantagens dos skills colecionados ao longo do jogo principal, permanecem no New Game+, e em todos os modos de dificuldade. Além disso, serão acrescentados novos troféus para o New Game+, além de dois níveis de dificuldade Difícil II e Sobrevivência II, que poderão ser escolhidos para qualquer modo de jogo. A nova atualização inclui ainda uma nova arma misteriosa, de um agente que apenas opera nas sombras.

Days Gone
Days Gone. Imagem: PlayStation Portugal

Se ainda não completaste o jogo ou procuras um novo desafio, esta é a oportunidade perfeita para regressares ao noroeste do Pacífico americano. Repete as tuas partes do jogo preferidas, elimina campos de emboscada e limpa zonas de infestação com o teu arsenal agora melhorado, com a vantagem de poderes utilizar armas, habilidades, receitas e, entre outras coisas, melhorias na mota, conquistadas anteriormente.

Mas não é tudo! Há mais novidades sobre Days Gone!

Days Gone
Days Gone. Imagem: PlayStation Portugal

A Mondo criou um vinil que contém 25 faixas da banda sonora do jogo, entre as quais estão 20 do compositor Nathan Whitehead, que estará disponível para reserva a partir do próximo dia 11 de setembro no site mondotees.com. O vídeo abaixo mostra o testemunho de Nathan Whitehead sobre a experiência que foi compor a banda sonora de Days Gone.

Days Gone chegou em exclusivo à PlayStation 4 no passado dia 26 de abril, totalmente localizado em português, e fará parte do portefólio de exclusivos que estarão em destaque no stand da PlayStation, na Comic Con Portugal 2019, que decorrerá no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa, de 12 a 15 de setembro.