Dakar Desert Rally
Dakar Desert Rally. Imagem: DR

O Dakar Desert Rally da Saber Interactive tem um novo trailer, desta vez dedicado a alguns dos veículos lendários do Dakar dos anos 80, como o DAF Turbo-Twin e o Peugeot 405 Turbo 16 de Ari Vatanen, ambos desbloqueáveis no primeiro dia do jogo com a Edição Deluxe.

Juntamente com o vídeo, ficamos também a conhecer as duas versões do jogo (Deluxe e Standard), assim como os extras e o que pode chegar com o Dakar Desert Rally Season Pass.

Dakar Desert Rally

O Dakar Desert Rally oferece uma experiência autêntica com mais de 30 etapas clássicas do Dakar, incluindo veículos, equipas, pilotos oficialmente licenciados e uma ampla variedade de modos de jogo, hardcore e arcade.

Edições, preços e vantagens de reserva

  • Deluxe Edition – Já disponível para reserva para consolas e PC, por 59.99 €. A Deluxe Edition do Dakar Desert Rally apresenta o jogo base completo, o Dakar Desert Rally Season Pass, que inclui o clássico DAF Truck Turbo-Twin e Peugeot 405 Turbo 16 logo no lançamento, bem como cinco pacotes de DLC futuros com um novo mapa, novos veículos e dois novos eventos de rally.
  • Standard Edition – A edição padrão do Dakar Desert Rally também está disponível para reserva por 39,99 €.

Dakar Desert Rally - Edição Deluxe
Garante o Audi RS Q e-tron – A reserva de qualquer versão do jogo desbloqueia o exclusivo Audi RS Q e-tron, que fez história ao ser o primeiro veículo elétrico a vencer um rally no deserto, no Abu Dhabi Desert Challenge 2022.

Dakar Desert Rally - Reserva

Data de lançamento e plataformas

Dakar Desert Rally vai ser lançado no dia 4 de outubro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam e na Epic Games Store.