Dakar Desert Rally
Dakar Desert Rally da Sabre Interactive chega no próximo ano para consolas e PC

A Saber Interactive anunciou Dakar Desert Rally, o jogo mais ambicioso baseado no mundialmente famoso Rally Dakar.

Dakar Desert Rally chega no próximo ano para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Dakar Desert Rally apresenta uma verdadeira ação de rally off-road inspirado na competição oficial do Dakar 2020-2021, com veículos autênticos, física realista, estações e clima dinâmicos. Este é o primeiro jogo original da Saber Porto enquanto parte da Saber Interactive / Grupo Embracer.

Dakar Desert Rally
Previsto para 2022
PlayStation 5 ⚈ Xbox Series X|S ⚈ PlayStation 4 ⚈ Xbox One ⚈ PC
Desenvolvido pela Saber Porto, Dakar Desert Rally captura a verdadeira velocidade e emoção da maior corrida de rally no planeta, apresentando uma grande variedade de veículos licenciados dos principais fabricantes do mundo, incluindo motas, carros, camiões, quadriciclos e SSVs. O jogo oferece desafios únicos para os fanáticos por simulação off-road e também para os fãs de corridas casuais: competir em ferozes corridas multijogador online ou navegar pela vastidão selvagem no modo single-player offline.

Características principais

  • A experiência autêntica do Rally Dakar: Mais de 30 etapas das corridas oficiais do Rally Dakar 2020 e 2021, com veículos, equipas e pilotos oficialmente licenciados nos modos multijogador e um jogador.
  • Enorme mundo aberto: Competir em alta velocidade em ambientes extremos e vastos de mundo aberto da Arábia Saudita.
  • Estações e clima dinâmicos: o Dakar Desert Rally apresenta as quatro estações e um ciclo completo de dia-noite. Seja enfrentando tempestades de areia, sol escaldante do deserto, chuva e neve extenuantes ou lama profunda, terás de superar os elementos e a concorrência para vencer.
  • Resgate e reparo: No verdadeiro estilo do Dakar, podes rebocar e resgatar um piloto concorrente para obter pontos de reparo extras. Quem sabe – podes precisar que o favor seja devolvido no futuro?