Dakar Desert Rally
Dakar Desert Rally. Imagem: Saber Interactive

A Saber Interactive lançou um novo trailer com uma visão geral da jogabilidade de Dakar Desert Rally, com detalhes de toda a intensa ação off-road no que promete ser “o maior jogo de corrida de rally de mundo aberto de todos os tempos”, conforme adianta a empresa em comunicado.

Com uma ampla variedade de veículos, equipas, desafios, ambientes e muito mais, Dakar Desert Rally vai ser lançado no dia 4 de outubro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam e na Epic Games Store.

Dakar Desert Rally

Desenvolvido pela Saber Porto, o Dakar Desert Rally captura a verdadeira velocidade e emoção da maior corrida de rally do planeta, com milhares de quilómetros quadrados de terreno diversificado e clima dinâmico, para explorares enquanto navegas até a linha de chegada.

Dakar Desert Rally permitirá escolheres entre algumas das equipas de corrida de rally mais famosas do mundo ou criar a tua própria, e construir a tua garagem com uma completa linha de carros, motos, camiões, quadriciclos e SSVs dos principais fabricantes do mundo.

Dakar Desert Rally oferece uma variedade de modos de jogo para se adequar ao teu gosto, incluindo um modo Sport, estilo arcade para ação rápida, modos Professional e Simulation, para uma verdadeira experiência de rally, e multiplayer online para até quatro jogadores, para o desafio competitivo final.

O editor de roadbook personalizado coloca todo o mundo do Rally do Deserto de Dakar ao teu alcance – permitirá criar os teus próprios eventos e etapas de rally e, em seguida, desafiar os teus amigos e a comunidade.

Dakar Desert Rally

Características Principais:

  • A experiência autêntica do Rally Dakar
    Descobre mais de 30 etapas de corridas de rally completas do lendário Rally Dakar com veículos, equipas e pilotos oficialmente licenciados, além de uma variedade de modos de jogo hardcore e arcade.
  • Imensa ação em mundo aberto
    Compete em alta velocidade em ambientes de mundo aberto que permitem que explores e teu próprio caminho para a vitória. Mas toma cuidado com o poder da natureza.
  • Estações e Clima Dinâmicos
    Enfrenta o clima perigoso das quatro estações com um ciclo dia-noite completo. De tempestades de areia e sol escaldante do deserto, à chuva, neve e lama extenuantes, vais precisar de superar os elementos e a competição para vencer.
  • Single-Player e Multiplayer Online
    Impulsiona a tua carreira de rally raid em single-player, compete no multiplayer online para até quatro jogadores, cria e partilha os teus próprios eventos de rally, com o editor de roadbook personalizado do Dakar Desert Rally.

Disponibilidade e Preço:

Dakar Desert Rally já está disponível para encomenda nas principais lojas digitais a 39,99 €. A Deluxe Edition também está disponível por 59,99 €, e inclui o jogo base completo mais o Passe de Temporada, apresentando o DAF Truck Turbo-Twin e o Peugeot 405 Turbo 16 como veículos desbloqueados no primeiro dia, juntamente com cinco pacotes de DLC futuros contendo um novo mapa, novos veículos e dois novos eventos de rally, todos com desconto.

A encomenda de qualquer versão do Dakar Desert Rally desbloqueará o exclusivo Audi RS Q e-tron, que fez história ao vencer o Abu Dhabi Desert Challenge 2022, tornando-se o primeiro veículo elétrico a vencer um rally no deserto.