Dakar Desert Rally
Dakar Desert Rally

O Dakar Desert Rally, o maior título de corridas de rali em mundo aberto da Saber Interactive, recebe a sua última parte de DLC do Season Pass: a Atualização USA Tour. Esta atualização, que chega mesmo a tempo do épico final do Dakar Rally de 2024, está agora disponível para os detentores do Season Pass ou para compra separada por 9.99 EUR.

A Atualização USA Tour leva-te a uma aventura pelo Grande Oeste e Sudoeste americano, num mapa de 256 quilómetros quadrados que inclui locais inspirados no Grand Canyon, no deserto do Nevada e no Parque Nacional de Yellowstone. Podes competir em 20 novas etapas no modo Sport e 12 novas etapas no modo Professional, em rally raids cheios de adrenalina. Além disso, podes explorar o mapa e encontrar 140 novos tesouros escondidos.

O jogo também recebe hoje o Patch 2.1, que traz melhorias e correções para o Dakar Desert Rally. Podes ver a lista completa das Patch notes aqui.

O Dakar Desert Rally é um jogo que te permite viver a emoção de um dos eventos todo-o-terreno mais desafiantes do mundo, com mais de 20.000 quilómetros quadrados de terreno diverso e condições meteorológicas dinâmicas. Podes escolher entre as equipas de corrida mais famosas do desporto e personalizar a tua garagem com carros, motas, camiões, quads e SSVs dos melhores fabricantes do mundo. Podes jogar em vários modos de jogo, desde o modo Sport ao estilo arcade, até aos modos Professional e Simulação, que te oferecem uma experiência de rali mais realista. Podes ainda jogar online com até quatro jogadores ou criar os teus próprios eventos de corrida off-road com o Custom Roadbook Editor.

Esta é uma oportunidade de acompanhar o Dakar Rally 2024, que termina a 19 de janeiro. Podes ver toda a ação e os destaques da corrida em direto em www.Dakar.com.