Crusader Kings III: Northern Lords
Crusader Kings III: Northern Lords. Imagem: Paradox Interactive

Crusader Kings III foi um dos jogos mais populares de 2020, e recebeu agora o seu primeiro conteúdo extra. O RPG de estratégia sobre dinastias medievais da Paradox Interactive (Cities: Skylines, Europa Universalis), expande-se com o novo pacote Northern Lords, destacando uma das regiões mais populares do jogo.

Crusader Kings III: Northern Lords

Crusader Kings III: Northern Lords
Crusader Kings III: Northern Lords. Imagem: Paradox Interactive

Northern Lords adiciona maior profundidade e variedade às culturas nórdicas da Europa medieval, por meio de uma série de novos eventos, opções e decisões.

Com mais detalhes sobre a religião nórdica, invasões e disputas internas, este pacote já está disponível nas principais lojas online e na Paradox Store por 6,99 €.

Crusader Kings III: Northern Lords inclui:

  • Reinos de Aventureiros Nórdicos: Os personagens nórdicos podem agora abandonar as suas próprias casas, e viajar para terras estrangeiras para estabelecer os seus próprios reinos.
  • Jomsvikings e Shieldmaidens: Os guerreiros sagrados nórdicos e as robustas Shieldmaidens vão poder pegar nas suas armas, enquanto os poetas redigem as suas épicas aventuras com repreensões mordazes ou contos românticas.
  • Novo conteúdo cultural: Novos legados dinásticos nórdicos especiais, sacrifícios nórdicos, julgamentos por combate e inovações culturais, bem como vários novos eventos, adicionam cor adicional.
  • Nova Arte e Música: Nova arte original e banda sonora para aprimorar a experiência de jogo.
  • E mais: Berserkers, missionários, pedras rúnicas, aventureiros viajantes, novas decisões e outros destaques da emocionante história do povo nórdico.

Crusader Kings III: Northern Lords será acompanhado por uma atualização gratuita que adiciona condições de inverno mais adversas ao mapa, bem como duelos de personagens e o novo traço de poeta.

Crusader Kings III está disponível na plataforma Steam (PC) de forma gratuita até 21 de março de 2021.