Crash Bandicoot 4: It’s About Time
Crash Bandicoot 4: It’s About Time. Imagem: PlayStation

Os fãs do bandicoot mais famoso do mundo digital vão poder voltar a jogar a sua primeira aventura, completamente recriada a partir do zero, na PlayStation 4 a partir de 2 de outubro com Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

Hoje, a Activision e a Toys for Bob anunciam a chegada de uma demo de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, que estará disponível para os jogadores da PlayStation 4 que já tenham reservado (ou venham a reservar) a versão digital do jogo antes do seu lançamento que está marcado para 2 de outubro.

A demo estará disponível a partir da próxima quarta-feira, dia 16 de setembro, até 2 de outubro, data de lançamento do jogo.

Na demo vais poder jogar com Crash e Neo Cortex, e experimentar algumas das novas Máscaras Quânticas, como a Kupuna-Wa, que controla o tempo, e a Lani-Loli, capaz de fazer aparecer e desaparecer objetos.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time
Disponível a partir de 2 de outubro
PlayStation 4
https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP0002-CUSA23470_00-CB4STANDARD00001
Este é o primeiro jogo original de Crash Bandicoot em mais de uma década e foi feito a partir do zero de forma a trazer desafios absurdos que os jogadores terão de superar. Neste título, vais descobrir quatro poderosas Máscaras Quânticas, as guardiãs do espaço e do tempo, e terás de as reunir para restaurar a ordem do multiverso. A nova edição de Crash Bandicoot chegará com um novo modo de jogo, N. Verted, que irá revolucionar totalmente a perspetiva do jogador em termos de velocidade, visão e desafios.

Paul Yan, Co-Studio Head da Toys for Bob:

“Apesar de estarmos a algumas semanas do lançamento, mal podemos esperar para que os fãs vejam os desafios, a diversão e o amor que colocámos no jogo, e por isso estamos felizes por dar este acesso antecipado a uma parte do jogo com esta demo especial”.