SOEDESCO
SOEDESCO

Em vista dos desenvolvimentos globais relacionados à Covid-19, a Soedesco irá adiar alguns lançamentos em edição física.

A crise global tem um grande impacto na logística, o que dificulta a fabricação, o envio e a venda de jogos físicos durante este periodo. No entanto, os lançamentos digitais continuarão conforme planeado, Hans van Brakel, gerente executivo da Soedesco.

Alguns destes jogos incluem as versões físicas de Monstrum, para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, e Adam’s Venture: Origins para a Nintendo Switch.

As datas de lançamento digital destes jogos serão anunciadas “em breve”. Ainda não se sabe quando serão lançadas as edições físicas.

Monstrum
Data de lançamento por anunciar.
PlayStation 4 ⚈ Xbox One ⚈ Nintendo Switch
Preso num cargueiro abandonado, serás perseguido por um dos terríveis predadores de Monstrum, cada um com a sua própria estratégia, habilidades e fraquezas. Terás de usar a tua inteligência para seres mais esperto que o teu perseguidor enquanto procuras uma fuga. A morte é permanente! Se fores morto, começas tudo de novo.
Irás conseguir sobreviver a Monstrum?
Adam’s Venture: Origins
Data de lançamento por anunciar.
Nintendo Switch
Situado nos anos 20, entrarás na pele do explorador Adam Venture e seguirás a sua jornada para desvendar o segredo do Éden. Juntamente com a tua companheira Evelyn, irás explorar ruínas antigas e resolver enigmas engenhosos para encontrar locais misteriosos. Ao viajares para locais únicos, terás de confrontar a malvada empresa Clairvaux, cujas intenções de explorar artefatos podem provocar o caos em todo o mundo.