Anthem - Conviction
Anthem - Conviction. Imagem: Electronic Arts

A Electronic Arts Inc. e Neill Blomkamp, o realizador reconhecido pela Academia por filmes como District 9, Elysium e Chappie, anunciaram hoje a celebração de uma parceria para a realização de Conviction, uma curta-metragem baseada na história de Anthem.

Em Conviction, Blomkamp releva o vasto mundo de Anthem, contando a sua própria história, criada décadas antes do início do jogo. Vais poder ver a cidade de Fort Tarsis, bem como os freelancers que ali habitam. Recriados pela equipa de Neill, vais poder observar estes freelancers, que usam Javelin Exosuits, a combater com o principal vilão e cabecilha da maléfica Dominion, o Monitor. A curta-metragem Conviction ainda agora foi anunciada, mas já podes assistir a um pequeno teaser da versão final, que será lançada no dia 14 de fevereiro no canal de Youtube da Oats Studios.

“Quando vi Anthem pela primeira vez, fiquei completamente surpreso com este incrível mundo que a BioWare criou”, comentou Neill Blomkamp. “Conviction apresenta uma narrativa que vai ao encontro do fantástico e imersivo mundo de Anthem, um mundo pronto a ser explorado por poderosos Javelins. Um mundo onde o perigo espreita em cada canto e em cada vale”.

Em Anthem, vais poder jogar com mais três amigos, explorar e combater num perigoso e misterioso mundo com grandes personagens, numa história única da BioWare. Como freelancer, vais tornar-te num poderoso herói com armas destruidoras e incríveis habilidades especiais que irão ajudar-te a sobreviver num mundo em constante mutação.

Anthem

Vais poder personalizar o teu Javelin com pinturas e equipamentos únicos, para que possas ter as ferramentas necessárias para enfrentar qualquer situação da melhor forma. Enquanto trabalhas em equipa para encontrar ruínas, derrotar inimigos mortais e reivindicar artefactos sobrenaturais, estarás a desbloquear a tua história individual ao combater com a Dominion, uma sociedade militarista feroz.

Liberta o teu poder em Anthem a partir do dia 22 de fevereiro, disponível na Origin para PC, XBox One e PlayStation 4. Os membros da Origin Access Premier podem ser os primeiros a jogar a versão completa do jogo com acesso ilimitado no PC, a partir do dia 15 de fevereiro, e os membros EA Access e Origin Access Basic podem desfrutar até 10 horas de jogo, como parte do Play First Trial.