FIFA 20 - CONMEBOL Libertadores
FIFA 20 - CONMEBOL Libertadores. Imagem: EA Sports

A CONMEBOL Libertadores é o torneio de Clubes mais importante da América do Sul e vai chegar ao FIFA 20 de forma completamente gratuita em 2020! O anúncio veio da EA que revelou a introdução desta importante competição, como forma de atualização gratuita, para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Para poderes ter acesso a esta atualização especial, que estará disponível a partir de março de 2020, e que inclui a CONMEBOL Libertadores, terás, obviamente, de ter o FIFA 20, todas as atualizações até ao momento, e conexão à Internet.

FIFA 20
FIFA 20. Imagem: DR

Com a introdução da CONMEBOL Libertadores, vais poder competir com os clubes históricos do Uruguai, Peru, Equador e muitos mais em FIFA Ultimate Team, no Modo Carreira, Jogo Rápido, e no novo modo de torneio CONMEBOL Libertadores. Segue os passos dos melhores jogadores liderando equipas como River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians e Colo-Colo, através da intensa competição dos clubes de futebol sul Americano, enquanto jogas as copas CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL América do Sul e CONMEBOL Recopa.

Esta aliança com a EA, uma das empresas de videojogos mais importante, é um grande passo para a difusão e imagem do futebol sul americano em todo o mundo. Graças a este acordo, os nossos torneios, clubes e jogadores terão um maior alcance e reconhecimento entre os fãs deste desporto, que terão agora uma forma completamente nova de seguir os seus heróis”, comentou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da CONMEBOL.

A introdução de CONMEBOL Libertadores continua a fortalecer o FIFA 20 como o videojogo desportivo mais autêntico, com mais de 30 ligas oficiais, 700 equipas, 17 mil jogadores legítimos e 90 estados licenciados de todo o mundo, disponíveis no jogo.

Esta nova aliança com o CONMEBOL reafirma a nossa posição enquanto experiência de futebol mais completa no mercado, enquanto continuamos a desenvolver o jogo desportivo mais autêntico, para todos os fãs”, afirmou Nicholas Wlodyka, GM, EA SPORTS FIFA.

eLibertadores

A eLibertadores é um novo torneio que irá continuar com a expansão de EA SPORTS FIFA 20 Global Series, que oferece aos jogadores uma forma completamente nova de se conectarem com a CONMEBOL Libertadores durante a competição.

FIFA 20 - CONMEBOL Libertadores

A incorporação da prestigiosa CONMEBOL Libertadores ao nosso ecossistema de Global Series de FIFA 20, reforça a nossa ligação com os fanáticos do futebol global e acelera o crescimento dos eSports em novas parte do mundo”, afirmou Brent Koning, Comissionado de Gaming Competitivo de FIFA.

A grande final do torneio de eLibertadores irá por frente-a-frente os oito melhores concorrentes de PlayStation 4 e Xbox One, numa competição que irá decorrer entre os dias 7 e 8 de março de 2020. Estes jogadores pela oportunidade de ganhar pontos da Serie Global de FIFA 20 com um prémio no valor de cerca de 90,000€ EUR. Em dezembro estarão disponíveis mais informações sobre o torneio e sobre as inscrições.

Para mais informações sobre a CONMEBOL Libertadores em FIFA 20, podes ir até ao site oficial aqui.