Lisboa Games Week
Lisboa Games Week. Imagem: DR

A edição de 2018 da Lisboa Games Week está quase a começar, e são muitos os jogos e apresentações exclusivas que vão encher os pavilhões da Feira Internacional de Lisboa (FIL), entre os dias 15 e 18 de novembro, em Lisboa.

Kingdom Hearts III, Devil May Cry 5 e o novo Resident Evil 2, são apenas três dos grandes lançamentos do inicio do próximo ano que vão estar em destaque na Lisboa Games Week 2018.

Da editora Capcom, vais poder conhecer o remake de Resident Evil 2, em exclusivo no stand da PlayStation. Com o lançamento previsto para o dia 25 de janeiro de 2019, o vencedor do prémio de melhor jogo da E3 2018, atribuído pela Games Critics Awards, conta a história de Leon Kennedy e da sua colega Claire Redfield, enquanto exploram Raccon City e tentam sobreviver a um misterioso surto viral.

Também da Capcom, chega o novo Devil May Cry 5, que vai estar jogável no stand da Xbox. Com data de lançamento confirmada para o dia 8 de março de 2019, a lendária série de ação está de regresso. Hideaki Itsuno, diretor da primeira edição da saga, volta agora a liderar o desenvolvimento, para criar a experiência de ação mais extravagante e louca desta geração.

Devil May Cry 5
Devil May Cry 5. Imagem: Capcom

Aguardado por milhares de fãs em todo o mundo, Kingdom Hearts III vai poder ser jogado pela primeira vez em Portugal, cerca de dois meses antes do seu lançamento mundial, no dia 29 de janeiro de 2019.

Kingdom Hearts III conta a história do poder da amizade de Sora, Pato Donald e Pateta, que embarcam numa perigosa aventura para se protegerem da invasão Heartless. Durante a aventura vais poder unir esforços com outros heróis do universo Disney Pixar, como Toy Story, Big Hero 6, Entrelaçados, Hércules, Piratas das Caraíbas e muitos mais. Kingdom Hearts III vai estar disponível para ser jogado nos stands da PlayStation e da Xbox durante os quatro dias da Lisboa Games Week 2018.

Kingdom Hearts III
Kingdom Hearts III. Imagem: Square Enix

Sonic, a personagem que é um dos ícones da industria dos videojogos, também vai estar presente na Lisboa Games Week 2018, este ano representado pelo Sonic Mania Plus, um dos jogos em destaque no stand da PlayStation.

Fallout 76
Fallout 76. Imagem: DR

Mas as novidades não ficam por aqui! Fallout 76, o novo jogo RPG da Bethesda Game Studios, que traz pela primeira vez uma componente online, também estará disponível para ser jogado no evento. Shadow Of The Tomb Raider, o capítulo final da nova trilogia da exploradora de túmulos mais famosa do planeta, vai ser jogável nos stands da PlayStation e Xbox na Lisboa Games Week 2018.

Também nos stands da PlayStation e Xbox vai ser possível jogar o novo PES 2019, que este ano combina a sua jogabilidade única a um conjunto de novas licenças, onde se inclui a LIGA NOS.

PES 2019
PES 2019. Imagem: DR

A Lisboa Games Week 2018 começa já na próxima quinta-feira, dia 15 de novembro, e decorre até ao dia 18 de novembro de 2018 nos pavilhões 1 e 2 da Feira Internacional de Lisboa (FIL). Os bilhetes para os quatro dias do evento já estão à venda nos locais habituais.