Comic Con Portugal 2024: Staz Nair
Comic Con Portugal 2024: Staz Nair

A Comic Con Portugal confirmou a presença de mais um convidado internacional para a edição de 2024. O ator britânico Staz Nair vai estar presente no evento no dia 23 de março. Os autores portugueses Pedro Catalão Moura e Andreia Ramos são mais duas confirmações para a área de Literatura & BD.

A Comic Con Portugal 2024 vai decorrer de 21 a 24 de março de 2024, na Exponor em Matosinhos.

Comic Con Portugal 2024

Staz Nair, o ator que interpretou Qhono em “Guerra dos Tronos”, vem a Portugal para a Comic Con. Ele vai apresentar o seu mais recente projeto: “Rebel Moon – Part 1: A Menina do Fogo”, um filme de ficção científica da Netflix realizado por Zack Snyder. Neste filme, ele é Tarak Decimus, um príncipe guerreiro que se alia a Kora, a heroína da história. Os dois vão voltar a aparecer na Parte 2, “The Scargiver”, que chega à plataforma de streaming a 19 de abril.

O ator britânico, de origem russa e indiana, tem uma carreira diversificada na televisão. Além de “Guerra dos Tronos”, ele participou em séries como “Humans”, “Tyrant”, “Krypton” e “Supergirl”. Se és fã de Staz Nair, não percas a oportunidade de o conhecer na Exponor, a 23 de março.

Ele vai estar disponível para interagir com o público, participar em painéis, assinar autógrafos e tirar fotos com os seus admiradores.

BD & Literatura

Comic Con Portugal 2024

A Comic Con Portugal vai contar com a presença de mais dois autores portugueses, em parceria com a editora Saída de Emergência. Pedro Catalão Moura e Andreia Ramos vão apresentar os seus livros e conversar com os fãs na Exponor.

Pedro Catalão Moura é um escritor e engenheiro biomédico, natural do Norte do país. O seu primeiro livro, “Quando o Vaticano Caiu”, é um thriller baseado em factos reais, que te vai deixar colado às páginas. Pedro é também um fã de banda desenhada, que começou a escrever como uma forma de escapar ao stress do mundo académico.

Andreia Ramos é uma escritora e assessora de comunicação, nascida na Moita. O seu livro, “Amor & Outras Mentiras”, é uma história de fantasia e romance, que te vai fazer viajar por mundos imaginários. Andreia começou a escrever aos 13 anos e nunca mais parou de criar as suas próprias regras.

Se gostas de ler e de conhecer novos autores, não percas esta oportunidade de os encontrar na Comic Con Portugal, de 21 a 24 de março de 2024, na Exponor em Matosinhos.