Comic Con Portugal 2024
Comic Con Portugal 2024

A contagem decrescente para a Comic Con Portugal está em curso, com apenas nove dias de distância para o início do evento. A lista de convidados e atividades continua a aumentar, prometendo uma agenda repleta para os quatro dias de festa na Exponor.

A Comic Con Portugal 2024 vai decorrer de 21 a 24 de março de 2024, na Exponor em Matosinhos.

Comic Con Portugal | André Lamoglia

André Lamoglia, ator brasileiro, consolidou sua carreira internacional ao fazer parte do elenco de “Elite”, uma das séries de maior sucesso da Netflix. Confirmado para a oitava e derradeira temporada da aclamada produção, Lamoglia, que tem experiência atuando em português e espanhol, participa também em “Blood & Water”, o seu primeiro drama em inglês e um fenómeno de audiências na Netflix sul-africana. André Lamoglia estará presente na Comic Con Portugal na quinta e sexta-feira.

Comic Con Portugal | Finn Jones

Finn Jones, interpretou o papel de Danny Rand em “Iron Fist” e “The Defenders” da Marvel/Netflix, assim como pelo icónico Ser Loras Tyrell, O Cavaleiro das Flores, em “A Guerra dos Tronos” da HBO. O ator vai marcar presença no evento durante o dia de sábado e domingo, onde irá comemorar o seu aniversário com os fãs.

Comic Con Portugal | Juan Carlos Frescadillo

Juan Carlos Fresnadillo, cineasta espanhol com uma trajetória notável desde a sua curta-metragem “Esposados” em 1996, é também o talento por trás de obras como “28 Semanas Depois”, a sequela do filme de Danny Boyle, e “O Intruso dos Teus Sonhos”, protagonizado por Clive Owen. O espanhol estará presente no domingo, onde partilhará detalhes sobre o seu mais recente trabalho, “Damsel”, um filme de ação e fantasia protagonizado por Millie Bobby Brown, que promete ser mais um êxito na plataforma da Netflix.

Comic Con Portugal 2024

Os Cara Coroa assumem o papel de anfitriões oficiais da Comic Con Portugal. João e Pedro, as caras por trás do duo, estarão pelo recinto a animar os teus quatro dias.. Além disso, estarão à frente do Golden Theatre, o palco principal, onde receberão os convidados e distribuirão prémios pelo público.

A Sagesse Productions, uma agência de produção portuguesa que tem ganho renome internacional, marca presença na Exponor. Conhecida pela participação em projetos de grande escala como “Velocidade Furiosa X” e “A Casa do Dragão”, a equipa da Sagesse estará disponível no sábado, dia 23, para um encontro exclusivo. Será uma oportunidade de mergulhar no mundo da produção cinematográfica e descobrir os bastidores de algumas das maiores produções atuais.

Gaming da Comic Con Portugal

Nesta área dedicada ao entretenimento digital, vais poder encontrar os seguintes conteúdos:

  • As equipas Team7, GrowUp, Underdog e membros da equipa feminina de esports do Futebol Clube do Porto;
  • Um painel de comemoração dos 10 anos do IGN português;
  • Eduardo, campeão Mundial de Pokémon VGC;
  • O fotógrafo DotPone;
  • A streamer MissIara;
  • O próximo grande exclusivo PlayStation, Rise of the Ronin, num especial lançamento exclusivo na Comic Con Portugal.

Mais conteúdos

Mais de 200 atrações já estão confirmadas para o evento, distribuídas por 10 palcos diferentes. Além disso, haverá sessões de autógrafos, photobooth e oportunidades de meet & greet.

A programação ainda está aberta a novidades, e mais informações sobre as áreas de Cinema & TV, BD & Literatura, Gaming, Música, Cosplay, Zona Kids e Criadores serão divulgadas em breve.

A Comic Con Portugal anuncia ainda os novos parceiros do evento: aRed Bull, a World of Discoveries e a Couto.