Comic Con Portugal 2021: Luccas Neto e Gi confirmados
Comic Con Portugal 2021: Luccas Neto e Gi confirmados

Chegou mais uma confirmação para a 7ª edição da Comic Con Portugal. Desta vez, os convidados vêm do Brasil e prometem abanar a plateia. Luccas Neto, e a sua irmã na ficção, Gi (Giovanna Alparone), vão estar presentes nos dias 9 e 10 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa.

Luccas Neto é youtuber, ator, cantor, escritor, diretor, empresário e argumentista. É conhecido por criar a Luccas Toon, a empresa consolidada como o maior canal infantil do Youtube brasileiro, com 32 milhões de inscritos e mais de treze mil milhões de visualizações acumuladas.

O seu canal de Youtube tem como objetivo educar e entreter todas as faixas etárias, mas especialmente os mais novos. Em dezembro de 2019, entrou no ranking do instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.

Para além do seu inúmero sucesso nas redes sociais, Luccas Neto já conta com a participação em 12 filmes na Netflix, + de 150 produtos licenciados e + 36 milhões de seguidores no digital.

Gi, é conhecida por interpretar diversas personagens no canal de Luccas Neto e conta com participação em 10 filmes da Netflix juntamente com o Luccas.

Aos 7 anos, Gi participou na série digital Super Crianças do autor Tiago Santiago, e em 2017, recebeu um convite para participar num casting para atriz na Luccas Toon, e foi a escolhida.

Lançamento do Livro de Luccas Neto

No dia 9, Luccas Neto e a Gi vão fazer o lançamento mundial do novo livro de Luccas Neto, em exclusivo na Comic Con Portugal. Os fãs portugueses serão os primeiros a ter a oportunidade de adquirir o livro no recinto do evento!

Painel

Dia 10, Luccas Neto & Gi falarão sobre as suas carreiras num painel.

Informação sobre Voucher de Autógrafo do PACK VIP FNAC: A sessão de autógrafos do Luccas Neto e Gi não está contemplada na oferta de 1 autógrafo para os detentores de PACK VIP FNAC.