DiRT Rally 2.0
DiRT Rally 2.0. Imagem: DR

A Codemasters anunciou hoje o novo DiRT Rally 2.0, a sequela de DiRT Rally lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O novo jogo vai correr nas mesmas plataformas que o anterior, e só deverá estar disponível no inicio do próximo ano.

DiRT Rally 2.0 utiliza o mesmo estilo de simulação que fez do seu antecessor um sucesso, e sendo o jogo oficial do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA, patrocinado pela Monster Energy, DiRT Rally 2.0 contará também com todos os carros da temporada de 2018, bem como oito dos circuitos oficiais do WorldRX.

Com seis locais de rally por todo o mundo, vai ser possível utilizar uma grande variedade de carros para enfrentar as mais complicadas etapas, totalmente recriadas com pistas feitas à mão.

Todas as edições de pré-encomenda do DiRT Rally 2.0 vão incluir o Porsche 911 RGT Rally Spec como veículo de bónus. Além disso, será também lançada a DiRT Rally 2.0 Deluxe Edition, que inclui as duas primeiras temporadas de conteúdo adicional pós-lançamento, cada uma com três locais (entre rally e rallycross), cinco veículos iniciais desbloqueáveis ​​(Ford Escort MkII, Lancia Stratos, Subaru Impreza 1995, AUDI Sport Quattro S1 E2 e Ford Fiesta OMSE SuperCar Lite) e mais alguns extras únicos.

A Deluxe Edition também permite jogar DiRT Rally 2.0 quatro dias antes do lançamento, logo a partir do dia 22 de fevereiro de 2019.

DiRT Rally 2.0
DiRT Rally 2.0. Imagem: Codemasters

“Estamos muito felizes por finalmente podermos falar sobre o DiRT Rally 2.0“, comentou Ross Gowing, chief games designer da Codemasters. “O Rally é incrivelmente importante para a Codemasters e toda a equipa está dedicada para criar a experiência mais autêntica possível”.

DiRT Rally 2.0 vai ser lançado no dia 26 de fevereiro de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.