CoD: Modern Warfare
CoD: Modern Warfare. Imagem: Activision

A 3ª Temporada do universo de Modern Warfare já está disponível. O anúncio da Sony Interactive Entertainment (SIE) revela que, para além do novo conteúdo que chega agora a Call of Duty: Modern Warfare, também Call of Duty: Warzone irá ter mais motivos para ser jogado.

A nova temporada inclui novos mapas, modos, armas, Operadores, skins de veículos, cosméticos e muito mais, incluindo o novíssimo gameplay Quad para o Call of Duty: Warzone.

Nota: Call of Duty: Warzone está disponível para download de forma gratuita, não sendo necessário adquirir a versão completa de Call of Duty: Modern Warfare.

O comunicado da SIE refere ainda que “milhões de jogadores já se juntaram a esta batalha, totalizando mais de 2,4 biliões de horas jogadas no Modern Warfare e Warzone em conjunto (número total de horas jogadas no Modern Warfare e Warzone em conjunto com base em informação da Activision).

Temporada 3

A Temporada 3 do universo de Modern Warfare apresenta novos conteúdos, disponíveis para todos os jogadores de Modern Warfare e Warzone, com desafios e playlists adicionais a cada semana.

Se já tens a versão completa de Modern Warfare irás ter acesso adicional a novos mapas multijogador, para além de updates semanais e playlists.

Algumas novidades da 3ª Temporada

Novos Mapas Multijogador

  • Talsik Backlot: o reimaginado mapa clássico 6v6 de três vias de Call of Duty 4: Modern Warfare;
  • Hovec Sawmill: Um novo mapa 6v6 nas montanhas de Kastovia;
  • Aniyah Incursion: É um twist 6v6 no luxuoso, porém assolado pela guerra, Aniyah Palace;
  • Hardhat: Um adicional mapa 6v6 remasterizado de Call of Duty 4: Modern Warfare, juntamente com Aisle 9, um novo mapa Gunfight 2v2 (chegará mais tarde a esta temporada);

Novas Playlists Multijogador

  • Durante a Temporada 3, os jogadores também poderão juntar-se à batalha em novos modos de jogo, incluindo o Gun Game Reloaded e o Reinfected Ground War;