Chá de Funk regressa aos palcos já a 23 de julho
Chá de Funk regressa aos palcos já a 23 de julho

Ritmo contagiante, coreografias ensaiadas, brilho e criatividade marcam as festas do Chá de Funk, um grupo carioca que procura promover a musica e a dança praticada nas comunidades do Rio de Janeiro. Caracterizam-se por trazer um funk não apelativo, muito voltado para a coreografia, e pensado para animar o público.

Pode ter surgido a partir de uma conversa casual, mas o nome Chá de Funk já transporta a cultura do tradicional baile funk carioca para vários palcos um pouco por todo o país. Depois da sua passagem pelo Rock in Rio Lisboa, com uma atuação no palco Somersby onde causaram sensação, seguem agora para o Meo Sudoeste, onde irão atuar no palco Moche, mas antes fazem uma última paragem em Lisboa com uma festa-espectáculo no LAV – Lisboa ao Vivo, no próximo dia 23 de julho.

Chá de Funk regressa aos palcos já a 23 de julho

Festival Chá de Funk

Com uma super produção e playlist que mistura os clássicos do funk e os hits que estão a bater nas redes sociais, o festival será composto por efeitos especiais, DJ ‘s brasileiros, Host, bailarinas e atuação surpresa que promete incendiar a sala do LAV – Lisboa ao Vivo.

LAV – Lisboa ao Vivo 23 julho às 23 horas

Mais informações em: https://www.instagram.com/chadefunk/

Instagram Chá de Funk: https://www.instagram.com/chadefunk/
Realização e produção: Sombra Solene Eventos.