Centros Comerciais CBRE promovem torneio FIFA 23 CUP
Centros Comerciais CBRE promovem torneio FIFA 23 CUP

O desafio está lançado a todos os fãs de FIFA. Se és amador ou profissional, a glória está ao teu alcance no novo torneio FIFA 23 Cup, de 7 de outubro a 13 de novembro. O palco percorre todo o país de norte a sul, nos Centros Comerciais geridos e comercializados pela CBRE. Participa, habilita-te a inúmeros prémios e partilha a experiência com Movemind e Ric Fazeres, os teus conhecidos influenciadores de gaming.

FIFA 23 Cup

Com uma experiência de torneio verdadeiramente phygital, ou seja, uma dinâmica online e presencial, o FIFA 23 Cup conta ainda com a participação de Movemind e Ric Fazeres.

O evento, direcionado aos fãs de FIFA passará pelos centros comerciais Alameda Shop & Spot, no Porto, Alma Shopping, em Coimbra, 8ª Avenida, em São João da Madeira, no RioSul Shopping, no Seixal e ainda no LoureShopping, em Loures. No primeiro trimestre de 2023 este evento chegará ao Nosso Shopping, na cidade de Vila Real.

Este será o primeiro encontro onde todos os participantes poderão jogar em primeira mão o novo jogo FIFA 23 numa consola de última geração.

Mais que dirigido a todos os amantes deste tipo de jogos, é promovida uma experiência presencial, um desafio em tempo real, tornando, assim, este torneio inesquecível e diferente de todos os outros.

Inscrições

A participação no campeonato requer a inscrição obrigatória na APP do respetivo Centro Comercial.

Para tornar este torneio comunitário num evento único, o último dia vai contar com a
presença dos streamers do momento. Para além da experiência vivida durante estes
dias, os participantes habilitam-se, ainda, a ganhar prémios.

Mónica Pinto Coelho, Diretora de Marketing de Property Mangement, CBRE Ibéria:

“Esta é mais uma das grandes iniciativas de Marketing de experiência que promovemos nos centros comerciais geridos pela CBRE reforçando que cada um deles, mais do que um local de compras, é um espaço de lazer, onde é possível desfrutar de experiências únicas e memoráveis, em diferentes áreas. O jogo FIFA23 é um dos mais procurados e jogados entre os fãs de gaming pelo que iremos proporcionar, em primeira-mão, momentos de autêntica emoção e alegria às comunidades onde operamos.”

Este desafio vai percorrer os centros comerciais CBRE que aderem à iniciativa nas seguintes datas:

  • Alameda Shop & Spot – 11 a 16 de outubro (13 a 16 de outubro – presencial);
  • Alma Shopping – 18 a 23 de outubro ( 20 a 23 de outubro – presencial);
  • 8ªAvenida – 25 a 30 de outubro ( 27 a 30 de outubro – presencial);
  • RioSul Shopping – 1 a 6 novembro ( 3 a 6 de novembro – presencial);
  • LoureShopping – 8 a 13 novembro ( 10 a 13 de novembro – presencial).

Mais informação sobre esta iniciativa na App dos respetivos centros.